07 julho 2012

Das melhores sensações deste mundo:

Chegar em casa às 21h, cansada de ter andado o dia todo fora de casa, transpirada do calor africano que se fez sentir durante o dia de hoje... e encontrar uma cama feita de lavado com um jogo de lençóis a cheirar ao meu amaciante preferido. Não tem preço!
Foi só o tempo de tomar um duche, lavar os dentes, ligar a ventoinha {estrategicamente posicionada ao lado da cama} e pular no meu oásis.Uma delíícia, minha gente!
SHARE:

6 comentários

  1. Realmente tem muito bom aspecto dá vontade de deitar e relaxar. E eu que gosto tanto de uma cama acabada de fazer de fresco. :O)
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. O mundo seria bem mais lindo e descomplicado se toda a gente ficasse feliz com pequenos e simples mimos( eu também sou assim)e não estivesse sempre a pensar, ai porque não tenho ar condicionado em vez da ventoinha, porque não tenho um quarto maior, ou uma casa melhor,ou isto ou aquilo. Enquanto se pensa no que não se tem, as pequenas coisas mas a maior parte das vezes igualmente maravilhosas ficam esquecidas...

    ResponderEliminar
  3. Ai como eu gostava que por aqui também estivesse calor!!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, um dos pequenos prazeres da vida...

    ResponderEliminar
  5. @Betty: É tão refrescante dormir numa caminha recém-feita, com lençóis esticados e aquele cheirinho de lavado. Delícia! :**

    @Paula: Concordo. Correndo o risco de ser piegas, as melhores coisas da vida são mesmo as mais simples: o beijo do nosso amor, o abraço da mãe, as risadas dos amigos... coisas que não há dinheiro que compre. E eu adoro estas pequenas coisas que animam o meu dia ;)

    @Sini: Em Lisboa está bastante calor e haja água termal para borrifar no rosto. Hoje quase derreti! :P

    @Imperatriz Sissi: ;)

    ResponderEliminar
  6. tb adoro!! :) assim como as toalhas do banho com aquele cheirinho delicioso de amaciador!! :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig