29 julho 2012

E aqui vamos nós...

Closet desmontado {thanks, P.!}, montes de roupa que foram à vida e a descoberta de quatro pares de sapatos que estavam escondidos na arrecadação e que eu mal usei no verão passado. Aliás, uma das minhas resoluções para a casa nova é aumentar um bocadinho o espaço actual do meu roupeiro {para já, mais uma secção para sapatos e outra para blazers}. Parece frescura {e talvez seja} mas eu detesto ter que andar a trocar a roupa de verão/inverno conforme as estações. Odeio ter que encafifar as minhas botas na arredação para dar lugar às havaianas e sandálias, por exemplo. Gosto de ter tudo ali, à mão de semear, não vá eu de repente viajar para o hemisfério sul e precisar das ditas botas {sou uma pessoa prevenida} E agora sim, com um quarto maior, posso aventurar-me e organizar os sapatinhos todos {pronto, é desta que liberto a maníaca-por-organização que há em mim}. Ui, tão bom ;)
SHARE:

4 comentários

  1. Uma ideia para as mudanças! Boa sorte, tens muito trabalho pela frente! ;)

    ResponderEliminar
  2. Nem quero ouvir falar em mudanças! Que trabalheira!!

    ResponderEliminar
  3. Depois de ler a parte sobre ter Verão e Inverno juntos não pude deixar de comentar!! Pois eu também sou assim. Não tenho a menor paciência para trocar. Compreendo 100%!! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá :) boa sorte para a mudança! Pois, sou como tu nesse aspecto, gosto de ter sempre td a pé de mim por isso é que o meu armário está o caos... ;) bjs*

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig