11 julho 2012

E que bem que se está em Cascais!

Aproveitei a manhã livre para ir almoçar com a melhor mãe deste mundo: a minha, é claro. Passei em Belém para levar um pack de pastelinhos para a minha gatona {que é louca por eles} e fomos almoçar num sítio maravilhoso, mesmo ao pé da praia. Almoçar com a brisa do mar e o cheirinho delicioso de praia, é mesmo uma pequena maravilha.

Falamos besteira, fizémos planos, rimos de coisas idiotas e confirma-se, mais uma vez: sou mesmo perdida por ela. Pela força tão incrível que exibe todos os dias, pela inteligência fantástica, pelo abraço mais aconchegante do mundo, por tudo aquilo que ela é para mim. Aliás, para mim e para eles. Juntos somos os três pequenos tesouros da dona C.
SHARE:

3 comentários

  1. Se procurasses, ainda encontravas aí a minha filha :)
    Ela anda por aí a passar férias com a avó e eu aqui a 100km...

    É muito bom ter uma maezona assim! E um almoço desses vale tudo.

    Vim conhecer o teu blog e adorei, contigo não há meias palavras.
    Faço votos que tudo corra pelo melhor, e espero que consigas dormir melhor, ehehhe eu também só consigo adormecer com uma perna em cima do jeitoso... quando estamos zangados é que é pior, fico horas a rebolar na cama :D)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. @Chuva de Prata: =D

    @Dama das Camélias: Oh, que maravilha, passar as férias em Cascais. É uma zona que eu adoro, acho que há um "clima de descontracção" em Cascais, bem diferente de Lisboa :P

    Obrigada pelas palavras, deixa que te diga que também gosto muito do teu blog (adoro decoração e DIY) e acho as tuas princesinhas lindas, lindas.

    Ah, isso de dormir com a perninha por cima dos homens, ui ui... é tããõ bom! ;D Beijinhos

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig