10 julho 2012

O meu jeitinho "Fiona" de ser

Sou daquelas pessoas que têm um péssimo dormir. Espalho-me toda na cama {razão pela qual tenho uma cama de casal - sou capaz de rodar a cama toda durante o sono}, só consigo dormir com quatro almofadas {uma na cabeça, uma entre as pernas e duas por trás, a fazer de "pessoa" - gosto de dormir aconchegada} e adoro dormir em sítios frios {ar condicionado no máximo ou ventoinha mesmo encostada à cama}. Ah, e gosto de ter um candeeiro ligado ou uma qualquer luzinha de presença. São pancas...

Tudo isto para dizer que o M. é o oposto de mim: dorme e acorda na mesma posição, odeia ter montes de almofadas na cama e despreza o barulhinho {delicioso, na minha opinião} que a minha ventoinha faz. Portanto, temos um problema.

Costumo passar os fins-de-semana em casa dele e temos sempre que andar a fazer negociações: "não gostas do barulho das ventoinhas? ok, então ligas o ar condicionado...". "Não queres muitas almofadas? Tudo bem, mas vou ter que jogar a minha perna por cima de ti - é o que eu faço com as almofadas}. Enfim...

No domingo estávamos deitados a ver televisão e toda eu era pernas e braços para cima do homem, coitado. Fiquei a remexer-me como uma dançarina de axé {palavras dele} até finalmente sossegar quando encontrei aquilo que nós chamamos de "a posição" e pude, finalmente, dormir sossegada. 

De madrugada, a meio do sono, acordo com uma coisa a fazer-me comichões no nariz. Abro um olho. E encontro o M. mesmo com o rosto por cima do meu e um dedo esticado, a prova de que estava a tocar-me no nariz. "Então?" resmungo, toda mal humorada {transformo-me no monstro das bolachas quando estou com sono}.

Ele diz: "amo-te". E dá-me um beijinho.
Repete "amo-te" e outro beijinho. {e assim continua, num loop que me pareceu infinito}. Exclamo: "Oh, M., eu também te amo mas será que agora podemos ir dormir?". Eu sei, sou uma romântica... NOT!
SHARE:

5 comentários

  1. Sou tão igualzinha... esta descrição podia ser a minha, sem dúvida! :p

    ResponderEliminar
  2. eh eh eu não gosto de barulhos, luzes ou frio! Coitado do homem eh eh

    ResponderEliminar
  3. @Chuva de Prata: Somos parecidas, então ;) Pobres namorados os nossos ehehe

    @Fashionista: Ui ui, és tal e qual o meu rapaz. :P

    ResponderEliminar
  4. Adoro mesmo muito a tua relação com o teu namorado. Adoro histórias de amor verdadeiro e a vossa é linda! Muitas felicidades e que dure para sempre :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig