17 julho 2012

Thanks, mum! ❤

Graças a ti já não sou uma info-excluída! Sim, é verdade que eu e gadgets não somos os melhores amigos: não tenho paciência, morro de preguiça de mexer em aparelhinhos e, mais importante, tenho pavor de ficar viciada nestas pequenas maravilhas.

Era a feliz proprietária de um Blackberry e para mim chegava perfeitamente. Era simples, funcional e permitia aceder à net em qualquer sítio. O grande problema é que o bicho é lento que se farta e bom, fartei-me. Na semana passada comentei com mamãe que, mal o subsídio de férias me caísse na conta {reza a lenda que é daqui a dez dias}, ia a correr comprar um android que já estava fartíssima do meu telemóvel, que para além de lento, não me deixa usar montes de aplicativos giros.

E ontem ela apareceu cá em casa com uma caixinha toda pipi, embrulhada em papel cor-de-rosa, e salta-me lá de dentro este menino da foto. Lindo que só ele. Estou apaixonadíssima e já saquei umas quinhentos aplicativos para o meu novo amor. Obrigada, mãe! ;)

Há todo um mundo para ser descoberto e eu, naba no assunto, pergunto-vos: quais são os melhores aplicativos para androids? Aqueles mesmo imperdíveis? Contem-me tudo!

Sem sombra de dúvida, o aplicativo pelo qual eu mais salivava era o famoso Instagram. Adoro os efeitos das fotos e, viciada em fotografia como sou, não poderia deixar de criar um perfil no Insta ;) Quem tiver perfil por lá, pode adicionar-me sim?
SHARE:

8 comentários

  1. Gostava de perguntar, mas sou info preguiçosa. Ando a ganhar coragem para me aventurar num tablet...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Eu também tenho um android e estou completamente rendido!

    Aplicações que eu uso:

    Pixlr-o-matic - editor de fotos! Podes usar efeitos fantásticos, aplicar molduras, etc!

    Stumbleupon - também há para PC. Registas-te e tens acesso a imensos sites fantásticos! Basta escolher os teus interesses!

    Skype - dá sempre jeito!

    Winamp - Para mim, o melhor leitor de música que há para android!

    Espero que gostes das dicas! Qualquer coisa, já sabes! Pergunta!

    ResponderEliminar
  3. @Imperatriz Sissi: Somos duas info preguiçosas lol. Eu, se não for praticamente "forçada" não ligo puto a estas coisas. Mas confesso que estou maravilhada com este novo mundo todo xpto. Em relação aos tablets, custa um bocadinho no início (eu demoreeei a habituar-me) mas depois é uma beleza ;)

    @Carpe diem to me: Olá! Pois, somos dois rendidos então. Estou maravilhada com tantas aplicações e tantas funcionalidades numa coisinha tão fina e pequena.

    Já tenho o pixlr-o-matic, o instagram, o skype e alguns jogos. Ainda não tive muito tempo para arrumar todas as aplicações como deve ser, mas amanhã vou andar a fuçar tudo. Obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  4. Uiii vais adorar! Eu sou viciadinha! Instagram? I´m in :) ADORO! e tenho tantas aplicações que nem sei por onde começar :) do que gostas mesmo?

    ResponderEliminar
  5. Também ando viciada no instagram :D

    ResponderEliminar
  6. Tb tenho um Android e adoro. E estou viciadissima em tudo :)

    ResponderEliminar
  7. @Saltos Altos Vermelhos: Já estou a adorar! Um vício, realmente ;) Há todo um mundo novo por descobrir e eu estou maravilhada! Existia vida antes disso? heheheh

    @Gi: É uma perdição, mesmo!

    @Seni: Elah, já somos uma data de viciadas... Já podemos criar uma associação :P Realmente, os androids vieram modificar o conceito de "telemóvel"

    ResponderEliminar
  8. Também ando a pensar comprar um tlm android! Mas não sei o que comprar! :(

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig