20 agosto 2012

Do fim de semana.

Eu não sei o que é pior: se é estar cheia de dores nos pés por ter passado as duas últimas noites a dançar em cima de um mega salto e hoje sentir que sou um farrapo humano... ou se é aturar o M. semi-bêbedo a falar asneiras em espanhol {a língua materna do rapaz} e a rir-se como um perdido. Bem me parecia que um fim-de-semana com duas noitadas era um exagero mas ninguém me deu ouvidos... Isto está bonito, está.
SHARE:

6 comentários

  1. Era pior não ter acontecido nada no fim de semana. Ossos do ofício :)
    A ressaca é como as dores nos pés, moe mas não mata :)

    ResponderEliminar
  2. É preciso ver as coisas pelo lado positivo! Pelo menos há diversão ah ah :p

    ResponderEliminar
  3. :) por essas e por outras que saio de saltos baixinhos e é para curtir até ao ultima aos saltos. :p realmente não sei como aguentas..?! :p mas divertiste-te isso é o que importa...

    ResponderEliminar
  4. E ainda queres ginásio?!
    Ahahah, que vontade que me deste agora... que saudades dessas noitadas de saltos altos.

    ResponderEliminar
  5. @Martini Bianco: Tens razão... mas já estou velha para estas rambóias e no fim-de-semana senti bem o peso da idade... Antes dançava até as cinco da manhã com mega saltos e agora, ás duas ou três, já começo a me queixar... A idade realmente não perdoa ehehe ;)

    @Raqs: Ahahah sim, que eu fartei-me de rir com as maluquices que o M. dizia lol.

    @aNaMartins: Oh, eu também uso saltos baixinhos mas estava morta por usar a minha sandália nova e ela tem "só" 12cm de salto. Um martírio! Mas a diversão valeu muito a pena :D

    @Fashionista: Pois... o que vale é que estamos ambos de férias e dá para descansar muuuito!

    @Dama das Camélias: Ah, mas essas noitadas acontecem pouquinho, só em ocasiões especiais... Já gostei mais de sair à noite, ultimamente ando numa de programas mais caseiros ;)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig