10 agosto 2012

E fez-se luz:

Uma leitora deu-me a sugestão de tingir a capa da poltrona e olha, porque não? Pior do que está não fica então... bora lá arriscar! Fui ao Jumbo e comprei esta caixinha que promete transformar o meu branco-encardido num preto intenso. A ver vamos. Cheira-me que, desastrada como sou, o resultado vai ser uma bela porcaria mas uma pessoa não perde nada em tentar, não é?
SHARE:

5 comentários

  1. Espero bem que sim mas não levo muita fé no meu jeitinho desastrado ehehe ;)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que corre bem eu já utilizei várias vezes essa tinta para tingir roupa como calças de ganga que ficaram russas em pouco tempo e roupa preta.Uma vez tingi umas calças de bombazine da minha filhota bejes que ela levou para a escola e ficaram com marcas de tinta que não saiam comprei um pacote de tinta verde e elas ficaram mais giras do que eram. Não sei qual o método que vais utilizar mas eu usei a máquina da roupa só tive de ter o cuidado de no fim fazer uma carga vazia para limpar a máquina.
    Boa sorte e depois mostra-nos como ficou.
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  3. Já experimentaste? De certeza que vai ficar bom, só não sei se um pacote chega... esse tecido é bem grosso.

    Já não vinha aqui há algum tempo, mas estou a adorar a tua nova casa. Só transmites coisas boas ;D praia sol tudo ai pertinho, hummm que inveja (da boa, ãh!).

    O teu quarto ficou lindo e adorei os saldos da ikea.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. @Betty: Até correu bem, mas a cor não ficou exactamente preta, o tecido era muito grosso e eu, esperta, não pensei que talvez uma caixinha não fosse chegar para tanto pano... Olha, fiquei com uma poltrona cinza rato ehehe. O método da máquina de lavar roupa é perfeito, não temos trabalho nenhum e o resultado fica impecável. Adorei ;) Beijinhos e obrigada pelas dicas :*

    @Dama das Camélias: Já experimentei, Dama e ficou uma cor assim a atirar para o cinza rato. Tinhas razão, um pacote só não chegou e para ficar mesmo preto deveria ter usado dois, acho eu. Mas foi da maneira que escondeu as nódoas e ficou uma cor uniforme, até não desgosto.

    Eu ando tão sem tempo para a blogosfera que já sinto saudades de ler os meus blogs preferidos e o teu é um deles. Obrigada pelo comentário, Dama.
    Um beijinho :**

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig