09 agosto 2012

room details.

Uma nova bracelete para o meu Watx, naquela que é a minha cor do momento. E uma óptima surpresa: encontrei, finalmente, capas para o meu LG amado! E cor de rosinha {a branca também já cá canta que eu não resisti}
Ontem foi dia de ir ao IKEA trazer mariquices para o quarto. Estas molduras são a minha cara... Hoje vou à Staples mandar imprimir as fotos da viagem ao Rio e escolher as melhores para emoldurar. {essa imagem é do panfleto do Feel Rio e coloquei só para não deixar vazio - detesto molduras vazias}
E por falar em Rio... a minha plaquinha ganhou lugar de destaque em cima da estante de livros.
Porque uma vez ouvi, de uma pessoa muito especial, que o sorriso era a curva mais linda do nosso corpo. E concordo!
Meu cantinho zen. Não passo sem o meu incenso de Orange Blossom {Zara Home}, sem as mini velas do IKEA e sem o meu queimador da The Body Shop. Vícios...
Amor maior de todos: Biologia!
Outros dois grandes amores: Rio e Espanha {não fiquem com ciúmes, que eu também sou louca por Lisboa}
Na minha secretária uma moldura que partiu o vidro e aproveitei para usar como um quadro de post-its e lembretes. Ao lado, um quadro inspirador para as horas de estudo: tenha calma e acredite em Deus. E eu acredito, muito.
Vi algo parecido no Pinterest e fiquei com vontade de imitar: juntar vários vernizes para decorar. Escolhi os tons de turquesa e juntei-os neste vaso {também do IKEA}.
Vidrinhos de perfumes antigos {made in IKEA} que eu adoro pôr essências e deixar entreaberto para perfumar o ambiente. Fica um cheirinho tão gostoso...
Por mais que uma pessoa tente, não dá. O raio do toucador continua abarrotado de cremes, produtos, maquilhagem... gostava tanto de ser uma pessoa minimalista... snif!
A parte de cima da janela do closet, com quadrinhos coloridos. Achei as imagens perfeitas para o cômodo em questão.
Tenho esse banquinho há uns dois anos e originalmente ele era assim. Resolvi pintar de branco e, mais tarde, mandar fazer um estofado na parte de cima para ser assim um género de banqueta para eu sentar e calçar os sapatos, por exemplo. Os cestinhos são da loja Bagatela e custaram 1.80€ já com a forra e tudo.
Adoro essa capa de edredão. É tão a minha cara, com esses folhos e essa cor maravilhosa... E só me custou 6€ nos saldos da Primark. {as fronhas também são com folhos, um amor}. Sou pirosa, eu sei.
SHARE:

15 comentários

  1. O quarto está muito fofinho, adorei. Tenho um peixinho igual ao da primeira imagem na cozinha :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Adorei os detalhes (a ideia dos vernizes turquesa foi soberba), mas esse toucador... Ai, Ai... Arrebatou-me COMPLETAMENTE. lindo! :P

    ResponderEliminar
  3. Está tudo muito lindo mas esse toucador é o meu objecto favorito! ;)

    **

    ResponderEliminar
  4. ficou linda a decoração, parabéns! valeu a pena o esforço!
    uma dúvida: os vernizes não ficam secos e com bolhinhas neste calor se não os guardares no frigorífico?

    ResponderEliminar
  5. Tão giro! Parabéns! Super bom gosto!

    ResponderEliminar
  6. De onde vem esse toucador lindo!!!?

    há anos que quero um assim..

    ResponderEliminar
  7. está lindo o teu quarto. tenho o sonho de ter um toucador mas ainda não encontrei nenhum que me "enchesse as medidas" :)

    ResponderEliminar
  8. Que bom gosto! Está tudo muito bonito :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei todos os pequenos detalhes, que mimo que quarto :). E o closet, ai o closet... Quem me dera ter um espacinho assim para as minhas coisas :).

    Mas tenho uma perguntinha a fazer... De onde é a base de madeira onde tens o incenso e as velinhas? Gostei tanto dela :)

    ResponderEliminar
  10. @Miss Apuros: Obrigada ;)

    @*C*inderela: Obrigada! O peixinho é da loja do Gato Preto e originalmente era mesmo para cozinha mas eu reparei que a minha mesinha de cabeceira estava a ficar com marcas dos copos/garrafas e olha, trouxe o peixinho :D

    @Olívia Palito: A idéia foi do Pinterest e adorei, achei tão diferente... O toucador era um sonho antigo meu e comprei-o numa loja de móveis usados. Eu mesma restaurei {orgulho! ahaha}.

    @Raquel A.: Toda a gente que vem ao meu quarto diz o mesmo: ai, adoro tudo mas queria o toucador ehehe. Comprei o meu numa loja de móveis usados ;D

    @Maria Teixeira: É, compensou a trabalheira toda :) Nunca guardei vernizes no frigorífico, os meus ficam num móvel de rodinhas, ao pé do roupeiro, na sombra. Nunca estragaram.

    @Ana Prazeres: thanks:*

    @Cisca: Obrigada!

    @Vanessa Almeida: Olá! O toucador comprei numa loja de móveis antigos na Calçada da Picheleira mas penso que entretanto a loja fechou. De qualquer maneira, quase todas as lojas de móveis antigos possui um desses :) Dá um jeitaço!

    @omolete: Eu também andava há algum tempo à procura de um. Vi no IKEA mas achei sem graça, com poucos detalhes e pouca arrumação. Quando vi o meu, fiquei apaixonada e soube logo que o tinha que comprar. Não me arrependo nada, ele é maravilhoso.

    @Aninhas22: Obrigada :*

    @Fiona: Olá! Obrigada, querida. O closet ficou num anexo ao lado do quarto e gosto mesmo dele ;) A base de madeira é da IKEA, da secção de casa de banho. Acho que custou à volta dos 5/7 euros. E é óptima!

    ResponderEliminar
  11. Tenho uma moldura igual à quadrada, é super gira. Ando a fazer remodelações ao meu quarto, mas ainda não está completo, e o Ikea tem mesmo coisas giras. :p

    és uma inspiração rapariga! beijinho

    ResponderEliminar
  12. Que quartinho tão lindo.. e o closet, ai meu Deus! Que inbejaaa (da boa) :p
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Adorei os detalhes! A ideia dos vernizes, então: acho que vou usar também. Que rica ideia. :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig