13 setembro 2012

Ai H&M, dás cabo da minha carteira...

No sábado vi este menino na H&M e fiquei caidinha de amores. Entrei muito rápido na loja enquanto esperava para dar a hora da minha sessão no cinema e acho que não demorei nem dez minutos lá dentro. Foi o tempo suficiente para este casaco fazer-me olhinhos e enquanto o meu rapaz me esperava do lado de fora {é um santo, este homem}, corri para os provadores e lá experimentei-o. Quase que fiz um "oowwwnn" quando o vesti. Assenta tão bem, meninas! Andava louca atrás de um casaco assim {com duas fileiras de botões, cintado e com o corte em A} mas em vermelho, que bege já tenho um do mesmo estilo. Gostei tanto dele que ainda fiquei a ponderar se o comprava mas ficar com dois casacos praticamente iguais e na mesma cor... no way.

A boa notícia?! É que o modelo existe também em mais duas cores e uma delas é o meu vermelho-vermelhaço-vermelhusco e amanhã antes de ir para o trabalho vou direitinha à H&M comprá-lo. E sabem o melhor? Só custa 39.99€ {e não, não é nada caro para este modelo de casacos}. Aliás, só para terem noção, o meu azulão da Primark custou mais que isso, então... H&M, I love u!

E pronto, estou desgraçada. No verão e na Primavera não sou muito dada à compras e afins. Não acho grande piada à maioria das roupas. Já nas estações frias, a coisa muda completamente de figura. Perco-me com acessórios de inverno, com as meias pelo joelho, as boinas, os sobretudos, ai ai... Vai ser uma festa!
SHARE:

6 comentários

  1. Mas este é mais trench coat ou não? Adoro este.

    ResponderEliminar
  2. O preço é realmente óptimo. Gostava de ter um em vermelho (já vi uns tãooo lindos!). Já tenho um (antiguito) de cor e feitio muito similar ao da foto. Adoro. Assenta tão bem. ;]

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um casaco deste tipo em vermelho parece ser o que falta no meu armário! Obrigada pela sugestão lindona, quando passar pela H&M vou dar uma espreitadela ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito giro" :D eu este inverno quero comprar um casaco vermelho! :D

    ResponderEliminar
  5. Um trench coat, mesmo assertado como este, dá sempre muito jeito, e o encarnado é uma das cores da estação. Tenho de ir ver ao meu "arquivo" porque acho que anda um por lá e como já tenho alguns casacos dessa cor não me apetece investir noutro. Mas estou aborrecida por todas as gabardines deste ano serem pelo meio da perna outra vez. Nunca são demais, mas assim não cumprem o propósito.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig