12 setembro 2012

Das descobertas fantásticas: o pós-sol Gold da Avon

Esses dias recebi uma caixinha from Rio with love {vovó, já disse que te amo?!} e dentro dela vinha uma embalagem do novo creme pós-sol da  Avon brasileira. Não conhecia o produto mas o pós-sol que costumo utilizar estavas nas últimas e, sendo prenda da minha avó, é claro que eu usaria. Usei pela primeira vez ontem, depois da praia. Apliquei o produto assim, sem grandes expectativas e, senhores, fiquei surpresa com o resultado! O creme é muito bom para uniformizar a cor da pele {e deixar aquele tom douradinho e luminoso} para além de ter micro partículas de brilho que deixam as pernocas incríveis. Já está na minha lista de favoritos!

Para completar, hoje foi dia de ir à esteticista tratar da depilação e, minha gente, existirá sensação mais refrescante do que sentir o lençol a deslizar pelas pernas lisinhas? Adoro! É um pequeno prazer de que não abro mão, odeio pelos e para mim, quanto mais "pele de golfinho" {como diz o M.} melhor.
SHARE:

5 comentários

  1. adoro tambem!!!
    eles tem um outro muito bom tambem mas esta sempre esgotado!
    curiosamente encontro o a venda em portugal e, nao aguento isto, mais barato que aqui!!! e um laranja que nao me ocorre agora o nome mas falei dele no meu blog!

    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Estes cremes de bronze em casa são uma balela, deixam a pele amarela quando passam, enganam bronzeado e no primeiro banho, foi-se. Eu não aprovei nenhum.

    ResponderEliminar
  3. Olá Anne,

    Adoro o teu blog :) Sabes-me dizer que se esse creme da avon vende-se em Portugal?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Veja nesta loja da avon online
    http://www.avonportugal.com

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig