15 setembro 2012

e porque eu detesto essa treta da distância...

Hoje fui comprar uma webcam. Sim, é verdade que o meu portátil tem uma câmera incorporada mas sabe-se lá porque, a coitada deu para encravar em todas as conversas e, pior!, sempre nos meus piores ângulos. Uma pessoa fica ali, meio desesperada a tentar fazer a câmera voltar ao normal, enquanto vê a própria imagem toda retorcida e geralmente com uma expressão terrível, encravada no écrã. Hoje fartei-me dessa palhaçada e fui à Worten comprar uma coisinha de jeito.

Lá veio esta Logitech HD que me faz aparecer linda e gostosa {ahaha faz de conta} na web e arranca elogios de quem me vê. Vovó foi a primeira a dizer que eu estava mais magra {ganhei o dia...} e a prima diz que o meu cabelo está super brilhante: "me conta qual é o produto que você está usando nessa peruca, menina...". O que eu me divirto com a minha gente!

A câmera é realmente óptima, a imagem é lisinha e perfeita e eu não poderia estar mais satisfeita. Agora é ver se eles ganham vergonha na cara e compram uma assim também porque farta de ver pixels ando eu. Já vos disse que adoro as maravilhas da tecnologia? Encurtam as distâncias e diminuem {um bocadinho} as saudades.
SHARE:

2 comentários

  1. A minha melhor amiga, vai regressar a sua cidade de origem (o Rio) e vai ser a única maneira que vou ter, para a ver :/ a minha camara do portátil é tal e qual a tua! Encrava por tudo e por nada!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    é realmente uma boa maneira para ajudar a matar as saudades...

    gostei do teu blog (que não conhecia) e já estou a seguir...se quiseres gostava muito que seguisses o meu também...

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig