20 setembro 2012

Frase do dia #29

Não poderia concordar mais com esta frase. Beleza ajuda, é verdade. Mas, minha gente, reduzir uma pessoa a uma carinha/corpo bonito é tão fútil... Nunca fui capaz de estar com uma pessoa apenas pelo físico. Por mais atraída que esteja, preciso sempre daquele algo mais, daquele diferencial que só uma conversa inteligente é capaz de dar.

Aliás, comigo sempre aconteceu o oposto. O meu primeiro namorado era um pãozinho sem sal, aquele tipo de pessoa que não aquece nem arrefece. Toda a gente dizia que eu era maluca por andar com ele, que eu era muito bonita para estar com alguém tão sem graça {esse argumento é tão patético!}, etc etc. Mas, senhores, quando o rapaz abria a boca... eu ficava deliciada! Era tão inteligente e sabia tantas coisas que eu era capaz de conversar com ele durante cinco horas e o assunto não se esgotava. E tinha charme, aquele charme que te faz perguntar: mas que raio de magnetismo é que ele tem?

Com o M. foi engraçado porque, assim que o conheci, fiquei imediatamente atraída. Tudo me chamava atenção: os olhos azuis, a altura de gigante {que eu adoro}, as mãos, a cara tão bem-feita... Pensei logo: Bom, para ser tão bonito assim, aposto que é desprovido de inteligência e deve achar-se a última bolachinha do pacote {sim, eu tiro conclusões fantásticas}. Quando comecei a perder madrugadas inteiras na conversa com ele {ai, o msn...}, quando soube que ele andava a tirar Engenharia de Informática no IST da Alameda {o lugar com mais nerds por metro quadrado de Lisboa}, quando percebi que ele era o tipo de pessoa que poderia falar sobre política, línguas ou novelas da Globo, pronto, fiquei apaixonada.

Uma vez ele perguntou-me se eu lembrava do exacto momento em que eu soube que estava apaixonada por ele e eu respondi-lhe: "Claro que lembro. Foi quando tu me explicaste, pela primeira vez, cálculo integral e eu pensei: porra, este homem é mesmo inteligente, acho que estou apaixonada!" e ele se ri e diz que estou a gozar com ele. Mas é a mais pura verdade. Qual frutos do mar, qual quê! A inteligência é um afrodisíaco ainda mais poderoso ;)
SHARE:

5 comentários

  1. Concordo integralmente e não mudo uma vírgula!

    ResponderEliminar
  2. sou muito bem casada com um nerd do técnico e posso garantir que os nerds são kk coisa de extraordinário. Além de que o meu gaijo tem 1,92, braços e mãos enormes, corpinho de futebolista (como disse uma vez uma empregada de loja que ia ficando sem dentes...). Eu apaixonei-me pelo meu gaijo quando ele me disse no natal que gostava de me oferecer uma bussola com a particularidade de apontar sempre para ele... e o meu coração transformou-se numa bussola...

    ResponderEliminar
  3. Já vi que existem muitas fãs de nerds por este Portugal afora... ehehe E cá para nós, não há nada melhor :P

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig