26 setembro 2012

Piada do dia:

Uma amiga comenta, assim como quem não quer a coisa, que no próximo sábado é o tal do Brazilian Day em Lisboa. Finjo-me de morta e desvio o assunto.
Ela volta à carga: mas olha lá, vais ao Brazilian Day? e aqui só me apetece cortar os pulsos.
Não, babe, não vou.
Uma pessoa até pode ser apanhada desprevenida à primeira mas errar duas vezes já é burrice. E já me bastou o que vi no Brazilian Day do ano passado. Digamos que estou satisfeita.

Em todo o caso, desejo boa sorte a quem lá vai meter os pézinhos {risadinha sarcástica}.
SHARE:

4 comentários

  1. Fica registado! Não ir NUNCA ao Brazilian Day! :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha estive a ler os dois posts sobre esse fatídico dia e já está registado na minha cabeça - Não ir ao Brazilian day, mas a verdade é que tenho muita curiosidade em conhecer o Brazil

    ResponderEliminar
  3. Aiii, eu sou Portuguesa e adoro a Paula Fernandes e assim que vi que ia estar em Portugal com entrada gratuita pensei "ja la estou" mas depois de ler os dois posts ja nao sei nao :/
    Soraia **

    ResponderEliminar
  4. rsrsrsrs morri de rir, fui em Londres quando morava lá e jurei para nunca mais também! parecia a uruguaiana no rio! um misto de avenida brasil, divino, suellen´s e biscates brabissimas!!! sem nivel!!! infelizmente depois e essa a imagem que fica dos brasileiros... :( mas acreditem isso e o mais lixo do brasil e nem metade de nos somos assim!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig