22 setembro 2012

Quem tem amigos como os meus... tem tudo!

Lembram-se deste post? Pois no dia em que o publiquei aqui no estaminé fui logo a seguir ao meu facebook pessoal comentar sobre o caso. Então não é que hoje uma das minhas melhores amigas ligou-me a convidar-me para ir lanchar em casa dela e adivinhem?
Matei as saudades e passei a tarde sentada na rede que ela tem no logradouro, enquanto ouvia-a falar e falar sobre a vida. Ai, que sensação tão boa... ;)

E não, eu não estou nua na foto, que eu ainda tenho (um pouco de) juízo. Hoje o dia esteve esquisito, num chove-não-molha daqueles e olha, vesti o meu calção(zinho), umas botas ultra confortáveis e um casaco leve. Por cá cheira-me que já não vai haver verão (e hoje chuveu e tudo)... Bolas!


SHARE:

5 comentários

  1. Não estou a entender muito bem esse outfit...bumbum de fora e botas? ahahah

    ResponderEliminar
  2. Be, tens cá umas coxas dignas da Gabriela lol.

    Adorei as meias e as botas, de onde são?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. @Paula: Ahahah nem eu percebi bem esse outfit :P O tempo estava uma porcaria, não sabia bem se teríamos chuva ou sol e olha, agarrei nos calções e nas botas. É a minha despedida do verão :P (Ahh, e eu não estava com o bumbum de for, que nestas coisas sou muito recatada ehehe)

    @Anabela: Ohh, quem me dera ser parecida com a Gabriela (estou longe, muuuito longe lol).
    As meias são da Primark, parecida com estas que postei aqui (http://a-garota-de-ipanema.blogspot.pt/2011/09/mariquices-que-eu-adoro.html) e as botas são da Aldo (antiiiigas). Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  4. Gostei do mix das botas com as meias ;)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig