02 setembro 2012

Receita instantânea para animar o fim-de-semana:

Ontem quando saí da loja, depois de passar oito horas em pé e de ter feito apenas meia hora de almoço {temos três colegas de férias e a loja esteve sempre abarrotada} lá consegui sair na minha hora e encontrei o M. à minha espera {não tínhamos combinado mas com ele há sempre surpresas}. Imaginem o meu estado: estava assim tipo farrapo-humano, com olheiras até o pescoço, dores nos pés e irritadiça pela falta de sono. Disse-lhe que estava cheia de sono e que só me apetecia mandar-me para o chão e dormir cinco dias seguidos. Ao que ele responde: Oh, e eu que vim de propósito para ir às compras contigo... Será que nem isso consegue pôr-te animada? 
E foi o descalabro:
Pijamas pirosos e fofinhos com desenhos de batatas fritas.
Mais um pijama cheio de bonecada e na minha cor preferida.
Um casacão liiindo que me deixou com um corpaço de ampulheta. E isto é coisa rara de acontecer por estes lados, logo, o casaco veio comigo. Não estava à espera de dar tanto dinheiro por um casaco da Primark mas a qualidade é muito boa {para a loja em questão} e não há cá 100% poliéster que eu não gosto dessas coisas. Esse tem lã, tem algodão e assenta que é uma beleza.
A gola de pelinhos {perua mode on} pode ser removida mas acho que vou adorá-la!
E, meus amigos, sair da Primark sem comprar coisas para o quarto... é tarefa impossível para mim. A-do-ro os têxteis da Primark, já lavei os meus lençóis n vezes e continuam lindos e maravilhosos. Recomendo!
Adoro estes lacinhos em forma de bandolete, são tão confortáveis... E conseguem domar a minha franja que insiste em cair para os olhos.
Velas + Cupcakes+ Polka dots, uma combinação apaixonante...
Passagem rápida pela Tezenis para aproveitar uma promoção de collants para o Outono {que aproxima-se a passos de gigante}.
Uma compra que eu andava a adiar há que tempos... Mas ontem, olha, perdida por cem, perdida por mil. Venha daí a película para o écrã do meu baby e o assunto fica logo arrumado.
Em alturas complicadas... nada que o melhor doce do mundo não cure! E sim, este recheio no topo é Nutella, a minha perdição!
Apaixonei-me {assim, com todas as letrinhas} por esse colar. Lindo que só ele, cheio de pedrarias e afins. Era o último da loja e saltei logo para cima dele...
E essa coisa linda em verde? Esse colar é um espanto, minha gente. O namorado achou exagerado e torceu o nariz: "Além de feio, ainda é caro..." mas desde quando é os homens percebem destas coisas? Recambiei-o para a Zara Man e lá fui eu, feliz e contente, pagar pelos meus dois novos amores.
Não são lindos de morte? Pronto, o preço é um bocadinho exagerado para um colar de bijutaria mas há amores que não podemos ignorar. E depois soube que o colar verde está esgotado em tudo o que é sítio, no site da Zara, nas lojas e está um tumulto à volta do coitado. Se espreitarem o Ebay, vão ver o preço absurdo que pedem por ele. Juro que não percebo o porquê :P
Confirma-se: ir às compras é mesmo uma terapia. Cheguei a casa sorridente e bem-disposta e ainda tive direito a uma massagem nos pés com óleos e aromas. Estou como nova ;)
SHARE:

8 comentários

  1. nada como mimos para nós mesmas para ajudar a passar a birra!

    ResponderEliminar
  2. Os pijaminhas e os cupcakes, que coisa fofa :D

    ResponderEliminar
  3. Comprinhas boas.:D O colar verde é um sonho de lindo querida.:D
    Mua mua.

    ResponderEliminar
  4. amo esses colares da zara!!! aqui nos sites multi marcas custam mais de 150 reais... :(
    quero muito que alguem mos traga!!! sao um luxo!!!

    ResponderEliminar
  5. Comprinhas assim são do melhor que há!

    Pergunta estúpida: o casaco é da Accessorize???

    ResponderEliminar
  6. Nem digas nada, uma terapia cara mas tãaooo boa :)

    ResponderEliminar
  7. @Ju: É que não há mau humor que resista à uma sessão de compras ehehe

    @Maria: São mesmo fofos e foram uma pechincha!

    @M.: Ups!

    @Laetitia: Fiquei in love por ele assim que o vi. Tive de o agarrar, fica tão fofo com uma camisola neutra. É o meu novo queridinho...

    @Blog da Bel: Credo, que roubo! Se você quiser posso te mandar, sem problemas. Desde que vc me mande um esmaltinhos da Impala, tá tudo certo hehehe. Brincadeira, se quiser que eu envie me manda um mail que eu compro sem problemas ;)

    @Fiona: Ahahah não, o casaco é da Primark mas a linha de roupa chama-se Atmosphere, daí o "A" da etiqueta ehehe

    @*C*inderela: Às vezes é preciso :P

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig