24 outubro 2012

comprinhas em ponto pequeno:

Ontem à noite fui ao El Corte Inglés com mamãe para, supostamente, comprarmos apenas roupas para ela {que viaja agora para Angola e tem quinhentas reuniões e acordos para fechar com os chefões de lá} e enquanto ela experimentava os fatos e aquelas roupinhas booorings, desci ao piso infantil assim só naquela de espreitar as novidades.

Qual quê! Estavam com 40% de desconto em várias roupinhas para a princesa e é claro que eu não resisti. Adoro os saldos de meia estação e apesar de achar o El Corte Inglés demasiado snob para o meu gosto, tenho que confessar que amo comprar lá a roupa para a Vi.

Os cortes e os tecidos são maravilhosos, a roupa de criança é clássica {mesmo à bonequinha, como ela gosta}, há sempre mil acessórios para tudo {meias pelo joelho, laços para o cabelo em todas as cores...}.

Quando fui ter com o M., logo a seguir,  ele olhou-me com cara de: "tst, tst... não tens mesmo emenda, já foste comprar mais roupa...". Mostrei-lhe que não, desta vez não tinha comprado um único grampo para mim e que era tudo para a Vi. Ele arregalou os olhos e comentou: Uii, coitada da miúda, nem quero ver o que tens ai nos sacos. Aposto que é roupa com golas, xadrezada e lacinhos mesmo à betinha. A Vi vai parecer um soldadinho de chumbo..."  Ups! Neste aspecto acho que jamais entraremos num consenso...

 
SHARE:

2 comentários

  1. Que escolhas lindas , tb gosto de vestir a minha filhota assim, sou muito vaidosa com ela ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha somos duas! ;) Eu adoro vestir a minha mana assim, mesmo à princesinha. Vou enlouquecer quando tiver uma menininha :P

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig