25 outubro 2012

Descobertas fantásticas: os collants de microfibra da Primark!

Já aqui disse inúmeras vezes que adoro o inverno e tudo o que vem associado à ele {ok, ok... dispensava os cieiros}. Mas, apesar de ser fã do tempo frio, sou super-mega-ultra-friorenta. Preciso de ter sempre os aquecedores ligados, as meias por cima das calças de pijama {não vá as calças subirem durante a noite e eu ter uma necrose na canela} e por aí vai.

Ora, sendo eu uma pessoa que acorda {quase} todos os dias as seis da matina e que, invariavelmente, encara o arzinho fresco da rua ainda antes das sete da manhã, no inverno ando sempre com collants. Sim, por baixo das calças, que esta coisa de vestir calças de ganga geladas não é mesmo comigo. Vai daí, ando sempre numa busca desenfreada para encontrar os collants mais quentes desse mundo. E, meus amigos, quer me parecer que acabei de encontrá-los.

No fim do inverno passado ouvi falar de uns collants que tinham assim uma espécie de pelinhos por dentro e que aqueciam imenso. Fiquei curiosa mas como já estávamos mesmo no fim do inverno, deixei a preguiça falar mais alto e não os fui procurar. Entretanto, na semana passada fui à Primark e os meus olhos bateram num collant super grosso com o nome de: Microfiber super cosy tights.

Aproveitei que havia um modelo aberto, para exposição, e pus as mãos por dentro dos ditos. Ahhhh, paraíso! Quentíssimos e com os tais pseudo-pelinhos que são uma delícia. Imediatamente fui à caça das cores disponíveis: castanho, preto, cinzento, azul escuro, bordeaux e vermelho. O preço? 4€ cada. Trouxe os castanhos e os pretos {sou uma básica} assim naquela de experimentar para ver se eles realmente valiam a pena. E valem.

Em preto.
Em castanho.
Por dentro...
Já usei collants de várias marcas {DIM, Calzedónia, C&A, Modalfa...} dos baratos aos caros e digo-vos: não há coisinha mais quente que estes da Primark. Uma pequena maravilha. E, para verem que eu não sou a única a ficar encantada com eles, leiam este e este post {parece que no Reino Unido estes collants já são famosos...}.

Quanto a mim, tenho a dizer que no fim-de-semana pretendo comprar o azul escuro e o cinzento, que isto de passar uma semana em Londres no início de Novembro requer toda uma artilharia pesada contra o frio tenebroso.

Já conheciam estes collants-maravilha?
 
SHARE:

6 comentários

  1. Não conhecia mas vou conhecer! Amanhã vou direitinha à Primark! :)

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas era EXACTAMENTE aquilo de que precisava!!! Obrigada :D

    ResponderEliminar
  3. Ui, quando for à Primark vou trazer pares para mim e para a mim mãe, que somos umas friorentas!

    ResponderEliminar
  4. não conhecia mas achei piada às calças por dentro das meias, eu uso assim também xD
    e sou tão friorenta, se calhar tenho de ir à busca delas também!

    ResponderEliminar
  5. Meninas, podem comprar sem medo porque, para quem morre de frio nas pernas, esse é O COLLANT! :P

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig