09 outubro 2012

Do meu vício:

Ontem a meio de uma aula olhei para as mãos e reparei que tinha uma unha com uma lasca no verniz. Ui, foi um drama. Nessas coisas sou uma menina, de-tes-to ter as unhas lascadas, sinto-me a mulher mais desleixada à face da terra. Passei o dia inteiro tentando ignorar a tal da unha lascada já que, durante o dia, tenho pouquíssimo tempo para tratar disso {e à noite estou demasiado cansada para andar a pintar unhas, só consigo ao fim-de-semana}.

Mas, confesso, estava mesmo incomodada com aquilo. Ainda por cima era um verniz vermelho e toda a gente sabe que um verniz vermelho a descascar é o auge do relaxamento. Aliás, é tão feio que deveria ser punível por lei mas adiante.

Saí do trabalho, cheguei a casa e pensei: ahh, é desta que vou escarrapachar-me no sofá sossegada a descansar... Qual quê! Mal entrei em casa e a pequena veio ter comigo para me ouvir contar sobre o meu dia {ela adora que eu conte pormenores do dia, pode ser a coisa mais insignificante mas ela faz questão de saber tudo, é uma cusca em potencial} e eu, expressiva que só, desato a gesticular para contar-lhe sobre o dia. Ela exclama, surpresa: Mana, o teu verniz! Está descascado! {e põe a mão na boca, como quem diz: eish, não tens mesmo vergonha na cara, como tens coragem de andar na rua assim, com o raio do verniz lascado? Tsc tsc...} e pronto, rendi-me.
Como estava completamente sem inspiração, ela lá ajudou-me a escolher uma cor. "Pinta com este, tem a cor do carro da Barbie e é tããão giro!". Gajas... O nome da cor é "Pamplona Purple" e é da coleção de Outono da OPI, a minha marca preferida de vernizes.

SHARE:

6 comentários

  1. Se há coisa que também odeio é andar c o verniz a descascar. É preferível andar sem cor. E essa parece ser super gira :)

    |R.

    ResponderEliminar
  2. Que brilho é esse??? Do esmalte???? Nossa... quero muito!!!

    ResponderEliminar
  3. Também odeio andar com o verniz a descascar! :x

    ResponderEliminar
  4. Oi!!! Sou super fã do teu blog, apesar de quase nunca comentar!! Sou viciada em vernizes mas neste momento não estou a usar porque tenho 2 unhas a descamar :(
    Não tenho nenhum OPI, na verdade é o meu sonho de consumo, desde as cores, ao acabamento, passando pelo pincel maravilhoso (já comprovei com um tester xD).. pode ser que, quando os 60 e tal vernizes k tenho para ali na gaveta acabarem, ou quando os quase 10 vernizes vermelhos acabarem eu compre um vermelhão OPI... ENFIM! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Alguém que me compreende =PP essa cor é lindaaa!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Bel, o brilho é do Top Coat, uso o Extrabrilho da Colorama, o do vidro roxo. AMO! Compro sempre uma carrada deles quando vou ao Rio, é incrível o que ele faz pelo meu esmalte =)

    Meninas, obrigada :**

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig