11 outubro 2012

[ TESTEI ] Triple Performing da Benefits

Sou aquilo que se costuma chamar de rato de perfumaria. Amo perfumarias e sou capaz de estar duas horas dentro de uma Sephora da vida, a experimentar mil e uma coisas, com a cestinha cheia de produtos. É difícil resistir. São as embalagens fofas {a Bourjois é phD no assunto}, são os cheiros fantásticos, as cores todas enfileiradas por tons... perco a cabeça!

Na semana passada recebi o bendito sms a dizer que tinha 20% de desconto numa das minhas perfumarias de eleição e aproveitei a hora do almoço para ir espreitar as novidades. Na minha última compra tinha recebido uma amostra da loção emulsionante Triple Performing da Benefits e, senhores, que produtinho milagroso!

Não sou pessoa de ter grandes problemas com a pele e {não tive a fase das borbulhas e tenho a pele normal - nem seca, nem oleosa} e tirando as sardas, nunca precisei investir em produtos muito caros porque nunca vi necessidade para tal. Pensava eu que tinha uma pele lisinha, suave e luminosa mas quando experimentei essa loção notei uma diferença tão bizarra {a minha pele ficou uma coisa di-vi-na} que o meu primeiro pensamento foi: preciso comprar esse creme na versão garrafão-de-cinco-litros!. Que diferença, minha gente!

Este é, oficialmente, o meu novo queridinho. Aproveitei os 20% de desconto e trouxe-o comigo. Não é exactamente barato {paguei 26€ já com o desconto} mas faz toda a diferença. Recomendadíssimo!


Já tinham ouvido falar dele? Eu só o conheci através da amostra mas preciso confessar: todos os produtos da Benefits que já usei até hoje {lápis de olhos, iluminador e blush} nunca decepcionaram. Mas essa loção supera qualquer expectativa... Uma pequena maravilha em forma de frasco ;)

Mereceu 4 estrelinhas porque o preço é desanimador. Ok, o produto é muito bom mas continuo a achar um abuso pagar mais de 30€ por uma loção facial. Se não fosse isso, receberia com louvor as cinco estrelinhas - pontuação máxima!

SHARE:

5 comentários

  1. oh mulher, tu queres desgraçar-me... eu sou viciadíssima em cremes. ando à procura do creme de rosto perfeito há uns 10 anos pelo menos. já usei uns bons, outros menos bons, outros que odiei, mas nunca nenhum que me tenha deixado fã incondicional. até porque tenho a pele oleosa e parece ser um problema um pouco difícil de resolver. confesso que este post me deixou muito curiosa... vou ver se passo numa sephora e arranjo uma amostra para ver se é mesmo assim tão bom, antes de comprar.

    ResponderEliminar
  2. também sou doida por perfumarias, mas evito-as porque perco a cabeça. Deram-me uma amostra do creme de olhos dessa linha e gostei. Agora estou curiosa, só não me decidi ainda porque essa linha não tem um anti-idade!

    ResponderEliminar
  3. Também me desgraço em perfumarias. Adoro tudo quanto é cremes, maquilhagem, perfumes (como qualquer mulher, não? :)). Adoro a maquilhagem da Benefit, sobretudo os blushes e a máscara They're Real, mas ainda não experimentei a linha de cremes! Agora tenho o sistema 3 passos da Clinique para experimentar, quando acabar talvez dê uma oportunidade a este ;)

    ResponderEliminar
  4. amo a marca!!!! tem produtos mágicos e muito bons!!! :)

    ResponderEliminar
  5. @Maat: Somos duas viciadas então... Adoro experimetar para poder dizer, com certeza, qual é o melhor para mim. E nestas andanças já experimentei de um tudo. Este foi dos melhores, mesmo. Pede uma amostrinha na Sephora, as meninas são sempre muito simpáticas.

    @Fashionista: Olá! Perfumarias possuem um encanto próprio, não é? E tens razão, a Benefits ainda não tem uma linha anti age, o que é uma pena. =/

    @Rita: Estou curiosíssima para experimentar esta máscara They´re Real, já ouvi falar coisas incríveis sobre ela. O sistema 3 passos da Clinique já usei e sinceramente, não fiquei grande fã.

    @Blog da Bel: Também amo!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig