01 outubro 2012

Os homens e a bola.

É incrível como os gajos são aficionados por bola, é uma coisa que jamais vou perceber. Uma coisa é gostar de ver a bola, ir ao estádio uma vez ou outra... outra coisa bem diferente é fazer questão de acompanhar a liga do Zimbabwe e deixar de fazer outras coisas porque "às 19h tenho de estar em casa para ver o jogo". 

É coisinha para me pôr logo mal disposta. Infelizmente, entre tantos milhões de portugueses, me calhou um que é completamente maluco pelo Sporting. Faz questão de comprar aquele passe para todos os jogos da liga, sabe na ponta da língua a escalação da equipa para o próximo jogo, perde tempo em fóruns a discutir sobre o Sporting... Ai, senhores, não acho normal.

E, como se não bastasse a sorte de ter um namorado assim, o meu irmão também é completamente louco por futebol {como bom brasileiro que também é} e tem duas grandes paixões nesta vida: o Flamengo {clube carioca} e o Barcelona {sabe-se Deus porquê}.

Hoje à hora do almoço ligo ao P. para saber como tinha corrido um exame e ele responde-me que não está na universidade porque aproveitou um furo de duas horas entre uma aula e outra, agarrou no carro e foi para o Aeroporto. Fiquei sem perceber: O que há de especial no aeroporto que eu desconheço?

A resposta veio logo a seguir: "Ah, fui receber a equipa do Barcelona no aeroporto da Portela." Oi?! A sério, o que é que há de especial nessa coisa da bola que deixa os homens todos parvos?

Há bocado ele veio, todo orgulhoso, mostrar-me ISTO e sinceramente... qual foi a parte da piada que eu perdi? É que não vejo mesmo graça nenhuma, pronto.{Sim, sou uma desmancha-prazeres do pior}
SHARE:

5 comentários

  1. Oh meu Deus, é o teu irmão na entrevista? Que gato, menina! Hahahah :D

    ResponderEliminar
  2. ahaha sim,é o próprio ;p A fazer figurinhas tristes em rede nacional lol.

    ResponderEliminar
  3. Não dá para entender estas paranóias! O meu maridão também é louco por futebol e outros desportos! Acompanha um pouco de tudo! Mas graças a Deus que não chega ao extremo como o teu irmão e como o teu namorado!! :D

    ResponderEliminar
  4. Agora vou ter de ser eu a desmancha-prazeres... :P

    Eu percebo, sim. E já acompanhei a minha equipa em viagens ao estrangeiro (2 vezes, 2 finais da Taça UEFA ganhas) e amo tudo o que está relacionado com bola. Até compro o jornal, vê lá! :D

    ResponderEliminar
  5. O meu marido tb é doido pelo Sporting mas no RJ é vascaíno saudável. Ele diz que doente é flamenguista...ahahaha

    JC

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig