25 outubro 2012

Socorro, estas botas perseguem-me!

Na semana passada fui à C&A com uma amiga e dei de caras com estas botas {sim, agora a C&A tem loja online mas em Portugal só ficará disponível em Janeiro. Adiante}. Ando há uns dois meses à procura de umas botas neste estilo assim étnico, acho um charme! Todas as que vi ou eram exorbitantemente caras ou não havia no meu número delicado {o 40!}. De maneiras que, assim que vi estas da C&A {e no meu número!} experimentei-as logo e apaixonei-me de morte. São tão, mas tão confortáveis que parecem pantufas e são cheias de pelinhos por dentro.

Entretanto o M., com o seu maravilhoso senso de oportunidade, ligou-me mesmo na hora em que eu estava na fila para pagar as botas. Perguntou-me onde eu estava e deu um mini ataque quando eu lhe disse que estava na fila para pagar umas botas. "Outra? Tu não tens emenda, miúda. Ainda no início deste mês compraste duas, isto não é normal blá blá". Como ele até tinha razão (glup!), fiquei logo com a consciência pesada e deixei, a muito custo, as botinhas na prateleira.

Decidi não pensar no assunto, porque de facto, tenho em casa três botas ainda com etiqueta {shame on me} e quero tentar comprar menos de agora em diante. Mas estas botas perseguem-me, a sério! Ontem fui ao McDonalds de Cascais, estava sentadinha a lanchar quando vejo uma miúda com umas botas iguais às da C&A mas em castanho. E ficava-lhe tããão bem. Morri de remorsos por não ter trazido o raio das botas. Bolas.

Hoje, mal vou ao facebook, lá está a La Redoute com uma mega promoção em botas e adivinhem? Lá estão as botas, do jeitinho que eu quero {e cá entre nós, muito mais giras que as da C&A} e por módicos trinta euros.
Fui logo toda lançada comprar e... puta-que-pariu, não há o quarenta. Não acredito nessa merda. As minhas botas de sonho, lindinhas e baratas... e não há o meu número. É preciso ter azar.

Agora não sei o que faça. Espero que elas estejam novamente disponíveis no meu número? Compro as da C&A? Ou espero para ver se encontro outras? Ai, vida.

SHARE:

9 comentários

  1. Bem giras:))) gosto desses padrões:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. antes de mais... GANDA PATA! 40?! :p fogo... mas as botas são lindas, prefiro as da La Redoute de longe. depois tens esse modelo bem mais caro, mas de fabrico nacional e muito bonitas, na Buenos Aires World.

    ResponderEliminar
  3. Podes ir ás novas sapatarias Tino Gonzalez! Aí por Lisboa tem no Vasco da Gama,Colombo e Cascais Shopping.
    Tem botas desse genero e baratas.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Atenção à La redoute... uma vez comprei umas botas de cano alto n.º 39 que é o meu, e ficavam enormes!!!! aquilo parecia um 41... naquele modelo ficaria bem em mim um n.º 37. Isto depende muito da marca e da forma. As botas é do calçado que mais varia... tenho varias botas que vão do 37 ao 40. é muito subjetivo.. porque não experimenta comprar o 39? Arrisque, se não servir devolve... :)

    ResponderEliminar
  5. https://www.facebook.com/pages/Buenos-Aires-World/259335577502790

    Acho que vais adorar!

    ResponderEliminar
  6. Há umas parecidas na Blanco, mas são mais baixas, tipo botim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. @Filipa: =)

    @Limited Edition: Meeeesmo! Detesto calçar o quarenta, nem imaginas... Já tinha ouvido falar da Buenos Aires mas não estou com vontade de dar tanto dinheiro por umas botas assim. Se ainda fossem mais clássicas, era capa de apostar em algo em pele e todo pipi.

    @T*: Ohh, não conheço essa sapataria. Estou mesmo a ver que preciso conhecê-la. Obrigada!

    @Anónimo: Obrigada pela dica! Já comprei roupa na La Redoute mas nunca comprei sapatos, daí não saber desse facto. Mas olha, agora mesmo que queira já não há bota para ninguém. O modelo está esgotado =/

    @Joana Cooper: São liiindas de morte mas são tão caras. Dá pena lol :P

    @Rute: Pois são!

    @Maria: Tenho que ir espreitar, há séculos que não vou à Blanco!

    ResponderEliminar
  8. tem botas destas super baratinhas na primark, estavam a 9€ no outro dia, mas isso é aqui no porto :) experimenta por ai pode ser que ainda encontres! um beijinho e continua com o blog optimo! parabens!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig