01 novembro 2012

Ai a Zara, sempre a Zara...

Não sou fã de calças muito largas {porque tenho ancas e rabo e tudo e tudo} e quando as visto o resultado é de fugir a sete pés. Entretanto, mal vesti estas meninas e soube logo que tinha de as comprar. Vestem ma-ra-vi-lho-sa-men-te bem e são, oficialmente, o meu novo xodó.

O M. teve um pequeno fanico quando viu o quão transparente é este top {ahaha... gajos!} e não se convenceu quando eu mostrei-lhe o detalhe intrincado dos bordados. Eu andava há séculos atrás de um top neste estilo para saídas à noite e nada... Finalmente encontrei-o!

Sou louca por leggings, é oficial. No Outono e no Inverno uso e abuso destas calças. Adorei o detalhe dos fechos dourados e essa faixa preta na cintura é um truque: faz-nos uma cinturinha de vespa. Não resisti e comprei em azul escuro e verde-tropa {a minha mais recente paixão}

Essa t-shirt é tão a minha cara que parecia gritar por mim na loja... Comprei o tamanho L porque ela tem um corte mais fluido, assim meio baggy, e eu queria que ficasse bem largueirona ;)

Ok, eu assumo: detesto padrão camuflagem {tipo tropa} e detesto dourado. Então porquê raios comprei esse sapato? A verdade é que achei a combinação de cores tão inusitada que acabei por gostar {vai entender...}. E, para minha felicidade, havia o meu númerozinho delicado {cof}. Pronto, trouxe-o comigo.

E agora não posso andar a esticar a corda {que é como quem diz: estou proibida de ir às lojas} sob pena de chegar a Londres sem um mísero pound no bolso. E Deus sabe que a minha listinha de coisas para trazer de lá não é nada pequena {glup!}.
SHARE:

6 comentários

  1. Fiquei curiosa quanto às leggings! Definitivamente adoro andar de leggings e vestidos! :)

    ResponderEliminar
  2. és mesmo viciada em compras! :D ahaha o teu M deve ficar maluco. :D

    beijinho* e bom feriado

    ResponderEliminar
  3. Ola querida. Sou rapaz e adorei as leggings. Achas o que de eu usar umas leggings ? Tenho medo da reaçao das pessoas :s

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig