06 novembro 2012

Das maravilhas da modernidade

Sou cliente da Zon há mais de três anos e, apesar de ouvir muita a gente criticar o serviço, posso dizer que estou muito bem servida. Tenho o cartãozinho para ganhar outro bilhete à borla nos cinemas Lusomundo, tenho dois canais que supostamente seriam pagos mas cuja mensalidade eles ofereceram {Globo, of course! E o Disney Channel para a princesa}, tenho wireless nos dois andares de casa, tráfegos ilimitados de download, chamadas para fixos também ilimitadas e gratuitas, enfim... Sou mesmo fã da Zon.

E chamem-me atrasadinha mental {que eu bem mereço} porque, pasmem-se, desconhecia completamente o serviço da Zon Fon. Já tinha ouvido falar mas pensei que era mais uma mariquice qualquer para nos empatar dinheiro e nunca demonstrei grande interesse.

Até que, ontem, estava a comentar com uma amiga que muito provavelmente teria que pagar o roaming da Vodafone {3€/dia} para continuar a ter internet no smartphone quando estivesse em Londres {sim, que viajar e não ter internet para postar fotos in real time no Instagram é uma tortura! Meus dedinhos coçam ahaha}. Bom, já estava a ver que teria que deixar uns bons 20€ na Vodafone quando a minha amiga dispara: "não sejas parvas... Usas a net da FON em Londres, é a cidade européia que tem a melhor cobertura e tem hotspots (?!) espalhados por todo o lado..." e eis que entrei num novo mundo.

Fiz o registo no site, saquei o aplicativo que nos permite estar sempre conectada via wireless e cá estou eu a pensar porque raios não soube disso antes. É que dá mesmo jeito!

Ah, lá pelo meio tive um pequeno probleminha em fazer o registo {naba!} e liguei para a linha de apoio para resolver a situação. Pois bem, não só resolveram a pendência do registo como comunicaram-me que há um novo serviço {gratuito} em que podemos, basicamente, fazer chamadas no telemóvel como se estivessemos no fixo de casa {ou seja, chamadas ilimitadas para 21´s}. Perguntei, assim só para desencargo de consciência, se isto funcionava noutros países {como Inglaterra} e, pasmem-se: funciona e ligo de qualquer parte do mundo como se estivesse no meu fixo de casa {nada de roaming!}. Opá, estou maravilhada. Era mesmo só isso. {é como diz o anúncio: Se eu podia viver sem zon? Podia, mas não era a mesma coisa...}

E não, a  Zon não me pagou por este post {mas deveria ahaha}. A questão é que fiquei tão satisfeita com estas pequenas maravilhas que tive que vos dar a conhecer, caso sejam tão nabos como eu :P
SHARE:

5 comentários

  1. Por acaso não tenho muitas razões de queixa da Zon. Quer dizer, não é perfeito, já tive as minhas zangas com eles mas depois comparando com outros serviços, nem está mau de todo :P

    ResponderEliminar
  2. Também adoro as vantagens da ZON no cinema ;)

    ResponderEliminar
  3. Não fazia a mínima ideia dessa potencialidade que a Zon oferecia. Bela descoberta ;)

    ResponderEliminar
  4. Por aqui a Zon deixa-nos sem internet durante três meses e depois diz que o serviço foi bem executado da parte deles x) Ainda bem que tens sorte!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia tal coisa! Mas uso e abuso do cartão do cinema :P

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig