23 novembro 2012

eu acredito.

Descobri esse vídeo incrível há poucos dias no Facebook e não pude deixar de partilhar com vocês. Não sei se isto acontece só a mim mas estou tão farta de ouvir os telejornais a alardearem sempre o mesmo: "blá blá blá estamos em crise profunda...", "...blá blá blá isto só tende a piorar e no próximo ano o cenário será ainda mais negro..." e Troika pra aqui e desemprego pra ali. Fartinha que eu estou disto.

Já desisti de assistir aos jornais {chamem-me alienada} e desengane-se quem pensa que eu estou tal e qual avestruz, com a cabeça enterrada na areia e sem querer enxergar a puta da crise. Não, senhores. Eu sei que a crise existe e que nos consome um bocadinho a todos. Mas é mesmo necessário falar desse assunto 24h por dia? É mesmo preciso continuar a bater no ceguinho?

E falar das coisas boas que nós temos, isso ninguém fala? Somos grandes, senhores! Somos uma grande nação, já fizémos tantas coisas, tantos feitos... Coisas que ninguém julgava possível na altura. Será uma crise económica capaz de fazer-nos perder a fé no país? Eu acredito que daremos a volta.
Eu acredito em Portugal. Sempre.

SHARE:

1 comentário

  1. amei babe!!!

    eu também já desisti de ver telejornais há MUITO tempo! é desgastante tanto pensamento negativo!

    Beijinhos
    www.myfashionscript.com

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig