18 novembro 2012

good hair day.

E eis que hoje mamãe pediu-me para experimentar as maravilhas da GHD no cabelo {enooorme} dela. O cabelo dela é lisinho e, tal como a maioria das mulheres {que nunca estão satisfeitas com o que têm}, ela é louca por caracóis. Em exactos dez minutos terminei a "obra prima". Ora vejam:

Para fazer os caracóis usei esta técnica {o vídeo está em alemão mas percebe-se a idéia} e é como costumo fazer nas pontinhas do meu. A diferença é que no final eu despenteio o meu o cabelo todo para dar aquele arzinho selvagem, já mamãe gosta dos caracóis assim, todos direitinhos.

Antes de usar a prancha, apliquei o protector de calor {sempre!} que trouxe de Londres {este} e no final, um spray para fixar os caracóis {uso o da marca branca do Pingo Doce, o Essentya ou lá como se chama. Uma maravilha e não chega aos dois euros!}. E pronto, dez minutos depois... habemus sereia!

E sim, a minha mãe é gatíssima, novinha, "parece tua irmã" e todas aquelas coisas que eu oiço tipo umas vinte vezes por dia... e adoro! ;)
SHARE:

4 comentários

  1. Os caracóis ficaram lindos, que inveja :O

    ResponderEliminar
  2. Ahah! É que quando vi as fotos pensei mesmo "tenho de lhe dizer que a mãe dela é linda" xD e depois li o teu P.S. e ri-me ;)

    ResponderEliminar
  3. Ficou lindo , a tua mãe tem um cabelão ;)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig