07 novembro 2012

Poucas pessoas são capazes de entender...

... o prazer enorme que me dá quando eu volto a encontrar uma das minhas grandes amigas! Estive com a Bia em Abril, no Rio de Janeiro. E ontem voltei a estar com ela, em Lisboa. E não, esta Bia não é esta {o que hei de fazer se as minhas duas melhores amigas chamam-se Beatriz?!}.

A Bia do post de hoje estudou comigo por três looongos anos {os do secundário} nos Salesianos do Rio. Era o meu primeiro ano nesse colégio e eu não conhecia nada nem ninguém. Lembro-me de sentar no fundo da sala e ficar ali, cheia de vergonha de falar com alguém {eu sei que não parece, mas sou uma pessoa tímida quando não conheço o ambiente}. E ela chegou. Barulhenta e animada. Puxou logo conversa e tornamo-nos inseparáveis. Os pais dela tornaram-se meus "tios" e nós vivíamos enfiadas uma na casa da outra.

Nunca perdemos o contacto e seja através de Facebook, Whatsup ou mails, estamos sempre a par da vida uma da outra. E, para minha felicidade, no início de Outubro a Bia disse-me que faria um tour pela Europa com os pais. Ontem de manhã ela estava em Paris e supostamente só chegaria a Lisboa hoje.

Mas não, chegou ontem à noite. E ligou-me às 21h para dizer: "acabei de chegar em Portugal. Tô indo pro Ibis, você vem me ver amanhã, perua? Hoje já tá tarde, né?". E eu, que nestas coisas sou uma impulsiva do caraças, não aguentei: "A Bia que eu conhecia só se deitava lá pra 1h da manhã... Tá ficando velha, hein?" e lá agarrei no carro e fui ter com ela.

Fomos aos Armazéns do Chiado, ela perdeu-se de amores pelas maquilhagens da KIKO {comprou metade da loja, ainda é pior que eu ahaha}, rimos muito, conversamos muito e eu adorei cada segundo.  Acho que ela também ;)

E quinta feira vamos passear por Cascais e à noite vamos cair na night... Ah, como eu gosto dela! Como é difícil encontrar uma amiga assim, que te entende nas pequenas coisas e que, por mais anos que passem, sempre está lá para ti. ❤
SHARE:

2 comentários

  1. É tão boa uma amizade dessas.:D
    Querida tu chegaste a responder-me ao e-mail? É que nunca mais recebi nada.
    Mua mua.;D

    ResponderEliminar
  2. @Laetitia: Olá! Tens razão, são amizades assim, de loongos anos, que fazem a vida ser tão boa!

    Acabei de te enviar um mail, vais querer me matar ahahah. Desculpaaaa =/
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig