27 novembro 2012

Vendetta.

O tempo frio e o vento gelado fizeram com que eu estivesse sem inspiração para arranjar as unhas. Não fazia idéia de que cor escolher até que lembrei-me deste verniz perdido há uns bons meses nas minhas coisas. E eu, que sou menina de cores vivas e alegres, dei logo um pouco de cor a esse dia cinzento.

Não consegui tirar fotos com ele nas unhas {com flash e à noite... não vale} mas a cor é um espanto! E o brilho é assim uma coisa incomparável. Aliás, essa é a característica que eu mais gosto dos vernizes da Chanel: o brilho espelhado incrível que eles deixam nas unhas {a que menos gosto é, obviamente, o preço}.
E agora vou ali devorar um livrinho daqueles mesmo bons porque ando aflitíssima para terminá-lo {quando o livro é bom, morro de ansiedade e quero logo chegar ao final para desvender os segredos todos}

SHARE:

6 comentários

  1. Clássico <3 Agora quero MUITO o que saiu na colecção de Natal!!! +.+

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o brilho dos vernizes Chanel!! Este não conheço.

    ResponderEliminar
  3. Já te inscreveste como participante na árvore de natal da blogosfera? Só tens até dia 30! :)
    http://arvore-natal-blogosfera.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho 2 vernizes chanel. Um é aquele vermelho a dar para o bordeaux, aquela cor assim bem Inverno. O outro é um pink delicioso para Primavera e Verão. Mas fiquei bastante desiludida pois são carissimos e começam logo a descarcar.

    ResponderEliminar
  5. que lindo!!! todo trabalhado no luxo!

    garota, estava dificil achar te!!! nao sei se porque mudaste e tiraste o blogspot... mas tambem sou uma analfabeta da informatica hahahahahah bom que te achei de novo!!! :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig