28 dezembro 2012

A sério, eu mereço isto?

Ontem cheguei morta de cansaço do trabalho {passei a full time agora nas férias da universidade e ando sem tempo para nada} e fui espreitar o facebook para ver se havia notícias de mamãe e cia.
Qual não é o meu espanto quando me deparo com uma mensagem desta pessoa com um monte de baboseiras e o link para este vídeo:

 
A sério, pessoas, eu não mereço isto. Que mal fiz eu, minha gente? Como diz a minha avó: "quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!". É com cada uma... {recado de amiga: não voltes a tentar engatar quem quer que seja com essas músicas pimbas. O resultado é tenebroso, acredita}

Já agora, eu gostava muito de ser uma pessoa entendida nas tecnologias e saber activar aquela opção de permitir o envio de mensagens privadas apenas de pessoas da minha lista de amigos, isso sim era ouro sobre azul. A ver se descubro como isso se faz.
SHARE:

3 comentários

  1. Acho uma piada à esses gajos... Lembram-se que existimos e acham que temos que estar disponíveis. Também tenho um caso assim, que até hj anda atrás de mim. Haja pachorra!

    ResponderEliminar
  2. A musica ate é gira (brincadeira). Nao ligues, ele cansa-se.

    ResponderEliminar
  3. Podes sempre excluí-lo do facebook, e ir às definições de privacidade e permitir só a recepção de mensagens por parte dos teus amigos.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig