05 dezembro 2012

Daqueles momentos que são só nossos.

A minha irmãzinha é maluca por teatro: adora ver as cortinas a abrirem-se, adora os momentos dos aplausos, a espontaneidade toda da coisa, enfim... Prefere mil vezes ir ao teatro a ir ao cinema, por exemplo. Como mamãe ainda está em Angola {volta já no domingo, yey!} e a Vi anda tristinha com saudades dela {se fosse só a Vi...}, no domingo peguei nela e fomos as duas ao Teatro Villaret assistir a peça do Capuchinho Encarnado.

A peça está muito bem feita e o final é surpreendente {aliás, a história toda foge bastante da versão original}. Foi rir do início ao fim. A Vi adorou cada segundo e já combinámos que para a semana vamos as três: eu, ela e mamãe assistir a uma peça nova.

Como o teatro terminou às 12h e pouco, rumamos ao IKEA para comprar enfeites de natal e, é claro, almoçar porque tanto eu como ela somos apaixonadas pelas almôndegas suecas de lá.

A loja estava toda decorada para o Natal, tudo tão lindo... Aliás, no que toca à decoração de interiores, a IKEA é assim uma espécie de pequeno paraíso. A zona do restaurante estava incrível, cheio de tecidos coloridos e luzes a piscar. Não resisti a tirar uma fotografia. Adoro esta época ;)

Para os interessados, a peça fica no ar até dia 16 de Dezembro e cada bilhete custa 7€. Os pequeninos vão adorar ;)
SHARE:

3 comentários

  1. Ao ver estas fotos, ficou-me a apetecer ir lá espreitar :p

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Eu fui com meus filhos.
    Eles gostaram mas acho o pai mais ainda pois riu mais que os pequenos!

    eh eh eh

    Eu adoro teatro e meus filhos também.

    Beijos

    PS: Já agora... parabéns pelo blog!
    Adoro! :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig