17 dezembro 2012

e-reader Kobo by Fnac

Antes de viajar para o Rio mamãe deixou-me três envelopes, cada um deles com uma data {ela adora uma surpresinha...}. Hoje abri o primeiro deles, com a data de 17/12. E lá dentro, uma mensagem que me fez rir como uma maluquinha e a indicação para ir até o armário tal e abrir a caixinha que lá estava.

E lá dentro... tchanãm... O novo e-reader Kobo by Fnac {que eu andava a namorar desde que lançou}. É claro que, conhecendo-me como ela conhece, escolheu o Kobo com a parte de trás em lilás {amo essa cor} e estou perdidamente apaixonada por este aparelhinho.

Sim, eu estava a ler em formato pdf {que não é o ideal para este tipo de aparelho, razão pela qual o texto não está bem formatado}. Agora já descobri um programa maravilhoso que converte os livros em e-pub e tem sido uma maravilha. O écrã é fantástico e o contraste das letras com o fundo faz-no pensar que estamos a ler em papel.

É uma experiência totalmente diferente ler ebooks no e-reader e no tablet, por exemplo. O Kobo não força os olhos, não dá dor de cabeça e a leitura é deliciosa. Ah, e cabem cerca de 30 mil livros {wow}. Seremos grandes amigos...

Gosto tanto dessas maravilhas da tecnologia... Fiquei viciada no Kobo e hoje andei com ele para todo o lado. Um vício! Thanks, mum! 

Btw, ainda tenho dois envelopes para abrir e ando tão tentada... Um com data de 21/12 e outro com data de 24/12. Aiii, que curiosa que eu sou!
SHARE:

4 comentários

  1. Que sorte! Eu ficava contente só com esse presente :)

    ResponderEliminar
  2. podes partilhar onde arranjas os livros para o teu e-reader? :D Vou ganhar um de natal tb

    ResponderEliminar
  3. Adoro o teu kobo, é lindo! A tua mãe tem tanto bom gosto...

    ResponderEliminar
  4. @Joana: Eu também fiquei feliz com este presente, adorei mesmo ;D

    @mini: Muitos livros eu faço download do 4shared ou MediaFire, conheces? Basta seleccionares a opção "ebook" e pores o nome de um autor, por exemplo. Aparecem carradas de livros free em pdf. Adoro ;)

    @Joana: Também adoro ;) E sim, mamãe tem extremo bom gosto, acho que sai à ela ehehe

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig