15 dezembro 2012

Eu bem sei que faltam dez dias para o Natal mas...

... acabei de receber este presente maravilhoso e estou a modos que boquiaberta. Ok, eu há muito que queria uma Canon da linha EOS para poder explorar mais a arte da fotografia mas para mim, que estou habituada à minha Sony Cybershoot, é uma mudança um pouco brusca e, confesso... não fazia idéia de como se trocavam as lentes, tão naba que eu sou! O que significa que preciso de um curso de fotografia urgentemente!

By the way, o senhor meu namorado explicou-me o básico dos básicos {que é também só o que ele sabe} e mostrou-me a diferença brutal entre as duas lentes {estou assim apaixonada pelos retrados fantásticos que a 55-250mm é capaz de tirar - um espanto}. De resto, a minha máquina trazia já a lente 18-55mm {que é bastante versátil também} e estou maravilhada com as fotos que tirei.
Obrigada ❤
SHARE:

4 comentários

  1. quem te ofereceu? Q papai noel generoso! Vc merece!

    ResponderEliminar
  2. Isto de ser-se rica tem muito que se diga...

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, bela forma de antecipar o Natal. Qual é o modelo da tua? :) (sim, porque aqui Miss Fiona também já se rendeu aos encantos da Canon Eos há uns tempos ;))

    ResponderEliminar
  4. @Anónimo: Foi prenda do namorado ;) Obrigada :*

    @Anónimo: Qual foi a parte do "ofereceram-me" que o querido anónimo não percebeu? Enfim...

    @Fiona: O modelo é o EOS 550D e estou apaixonadíssima. Já ficaria satisfeita com o 1100D mas essa é ainda melhor. Agora quero fotografar tuuudo :P

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig