21 dezembro 2012

le pliage by longchamp









O segundo envelope deixado por mamãe continha instruções precisas: ir até o andar de cima, entrar na casa de banho e abrir a 3ª porta do armário das toalhas {a minha mãe é um ser altamente criativo}. E lá estava um embrulho vermelho com um laço e um cartão mega-fofinho.

Rasguei o embrulho às pressas {sim, eu ainda sou criança} e mal contive um gritinho ao ver a minha Pliage numa cor maravilhosa. A mala vem toda dobradinha e deve ser óptima para levar em viagens porque quase não ocupa espaço. Quando a abrimos... tchanãm, mágica: ela transforma-se numa mala enorme e super confortável de carregar.

Este modelo existe em duas versões: com alça curta {mala de mão} e com alça grande {mala de ombro}. Confesso que nutro uma paixão por malas de ombro e quanto maior, melhor. Portanto, tenho a dizer que já não quero largar a minha Pliage por nada!

A mala, apesar das linhas simples, não é aquela coisa básica e sem graça, sabem? Os fechos, o acabamento, os botões dourados e a alça em pele dão aquele toque especial. Não é à toa que ela tornou-se a mala queridinha das celebridades no ano passado. Fiquei rendida ;) E pronto, agora tenho que pensar em surpresas à altura da minha mãe porque este ano ela esmerou-se. Obrigada, mamis! 

Estas fotos já foram tiradas com a máquina nova. Notam alguma diferença? Apesar de ainda não saber utilizar todas as funções da câmera, noto uma diferença incrível nas fotografias. Estou mortinha para fazer o curso de fotografia digital ;)
SHARE:

3 comentários

  1. Adoro essa cor! Comprei a minha em castanho chocolate, mas estava indecisa com este verde! :) Nota-se diferença nas fotos, sim! Ainda me lembro que, quando comprei a minha máquina, também ficava maravilhada!

    ResponderEliminar
  2. Este é o tamanho médio ou o maior? Obrigada! E parabéns pelos mimos fantásticos!

    ResponderEliminar
  3. Queria Ipanema, também adora a Globo como eu?! Sou viciada! Adoro tudo que a Globo faz. Ou quase, quase tudo! E o meu sonho de ir ao RIO é tão enorme! Espero um dia poder ir. Beijinho

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig