05 dezembro 2012

Pânico do dia:

Aquele momento tenso em que passas a mão pelo pescoço e... cadê o meu fio do Cristo Redentor?!
Entrei em Pânico absoluto porque sou apaixonada por esse fio. Tenho-o há dois anos e foi prenda do meu amor {mandou fazer especialmente para mim e teve todo o cuidado com os detalhes dos dedos, do manto da estátua... ficou uma perfeição}.

Vasculhei o quarto todo e nada. Arrastei a cama, olhei na roupa que usei no dia anterior, mandei as almofadas para o chão e nada. Já com vontade de chorar {eu sou muito apegada à coisas com valor sentimental}, decido perguntar à Claudinha se ela viu o fio. E ela exclama: Sim, encontrei o fio no chão do teu quarto, quando fui aspirar. Guardei na gaveta da tua mesina de cabeceira.

Ufa! Alívio absoluto. A verdade é que o fecho abriu sozinho {eu nunca tiro este fio, anda comigo sempre} e pelo sim, pelo não, hoje vou levá-lo à uma joalharia para ver se conseguem pôr um fecho mais seguro. De todos os acessórios que uso diariamente, há dois que não consigo viver sem: a Pandora e o fio do Cristo. Todo o resto é dispensável: brincos, relógio, anéis... mas aqueles dois, não. São demasiado importantes para mim.

SHARE:

2 comentários

  1. Isso aconteceu-me há pouco tempo, mas com a aliança de casamento. Ela está bastante larga, porque entretanto emagreci, então para não a perder (estava sempre a saltar do dedo), e enquanto não a mando apertar, arranjei um fio e ando com ela ao pescoço. Mas há uns tempos tirei já não sei porque e onde é que a pus? Corri tudo e não a encontrava. Estava no chão, encostada à mesa. Puro pânico!

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse fio, mas preciso de ajuda para saber como e onde posso adquiri-lo... Alguma dica preciosa (tamanhos, preços, sítios, ...)? Muito obrigada!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig