31 janeiro 2013

O meu namorado não é uma pessoa normal #4

Decidi dar uma de Scarlett Johansson e enviei uma sms picante para o meu amor. Cinco minutos depois, ele liga-me desesperado: "Vai buscar o telemóvel da tua irmã porque enganei-me e enviei a resposta para ela, rápido!" e eu disparo pela casa feito maluca aos gritos "Vi, onde estás?" e nada dela responder-me e eu a imaginar todo um cenário negro, tipo, a criança a ler montes de sacanagens via sms e a ficar traumatizada pelo resto da vida.... e de repente escuto o barulho do duche.

Bato freneticamente na porta da casa de banho, com o M. ainda pendurado ao telefone e exclamar de cinco em cinco segundos: a mensagem, já a apagaste? e eu ali no limiar entre um AVC e uma parada cardíaca... quando a Vi responde: mana, estou a tomar banho! O meu telemóvel está na mesinha, a carregar. 

Corro até o telemóvel e apago imediatamente a mensagem, sem sequer a ler. Agarro novamente no meu telemóvel {sim, que o M. continuava na linha} e digo que a missão foi completada com sucesso. Ele respira do outro lado, aliviado. Peço-lhe para, pelo amor de todos os santos, mudar o nome da Vi na agenda do telemóvel {ele a tem como "anjinha", nome que vem logo a seguir a... Anne!} e de repente lembro-me: Ah, é verdade, nem cheguei a ler a sms... 

E ele lá reenviou a bendita sms. Se bem que, dadas as circunstâncias, já não havia grande clima mas... só vos digo uma coisa: ai se a Vi tivesse lido!
SHARE:

11 comentários

  1. Boa Noite (agora, para mim, são 21:42 hrs)
    (o espaço para o comentário é pequeno, então vou usar este comentário para me apresentar e continuo em um outro)
    Meu nome é Soraya, tenho 48 anos, sou administradora de empresas e cirurgiã-dentista, separada há 07 anos, tenho 02 filhas, uma de 21 e outra de 18 anos; sou paulista da cidade de Jaú mas moro em Fortaleza-Ce há 22 anos (adoro aqui)e sigo seu blog desde o ano passado - cheguei aqui porque gosto muito de esmaltes de unhas, vernizes, não é ?

    ResponderEliminar
  2. (Soraya)
    . . . E achei o blog como um todo, não apenas as dicas dos esmaltes, muito interessante - as palavras e expressões da lingua-mãe são bastantes diferentes do português do Brasil, vc sabe,e é muito divertida a forma como vc escreve, numa narrativa leve e informal, bastante agradável, sem contar que adoro a Europa, embora não conheça Portugal (ainda), por isso gosto das coisas e lugares que vc cita.

    ResponderEliminar
  3. (Soraya)
    . . . E estou escrevendo para parabenizá-la e agradecer por seu blog ser um portal aberto para a Europa para nós, brasileiros.
    Muito Obrigada e abraços verde e amarelo.

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem. Sexting aprovadadíssimo! :D

    ResponderEliminar
  5. A sério que ele tem o teu nome na agenda e não "amor", "bebé" ou "mor"? Pensava que todos os casais tratavam-se por estes nomes...

    ResponderEliminar
  6. Lol Demais! Acho que para mim teve graça extra, porque também tenho uma irmã dessa idade e podia completamente acontecer-me o mesmo.Se bem que agora vivo com o namorado e não com a mana, por isso era difícil de apagar...
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  7. LOL eu li mesmo o comentário do amor/bebe/mor? Priceless

    ResponderEliminar
  8. À medida que ia lendo, ia ficando ansiosa por saber a resposta! Bolas...de cada vez que mando mensagens desse género ao N. verifico 167 vezes se é para ele que estou a enviar.

    ResponderEliminar
  9. Ai se fosse comigo dava-me um treco. Cá para mim a tua mensagem abananou o menino de tal maneira que ele ficou a ver mal :P

    ResponderEliminar
  10. @Anónimo: Olá Soraya! Obrigada pelas palavras, fico contente em saber que gosta do blog e da forma como eu escrevo. É sempre bom ler estas coisas ;) Um beijinho! :*

    @Rosa Cueca: Ahahaha não fazia idéia que se chamava "Sexting", obrigada pela info :P

    @Anónimo: Oh meu Deus, a que ponto isto chega! Eu não gosto nada dessas mariquices e acho mesmo que se o M. me chamasse "mor" era capaz de não lhe falar durante uma semana. Isto é tão parolo e bimbo que sei lá! Sou pouco dada a alcunhas sentimentais e graças a Deus o meu gajo pensa como ;)

    @Diana Teodoro: Uii irmãs pequeninas são um perigo :P Depois do acontecido, ri-me durante uns bons minutos mas na hora da aflição, uii... Não conhecia o teu blog, mas gostei muito! Um beijinho _*

    @Anónimo: Pois.. =/

    @Carolina Duarte: Eu também confirmo mil vezes o destinatário antes de enviar qualquer mensagem deste tipo mas pelos vistos o M. não tem esse costume ehehe.

    @Fashionista: Teve a sua piada mas na hora confesso que não achei tanta graça lol.

    @dropsofmagic: AHAHAHA é, vamos acreditar que foi mesmo isso :P

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig