12 janeiro 2013

voltei a ter 7 anos:


Sou perdida pelos bombons da Nestlé brasileira e fiquei no sétimo céu quando mamãe me trouxe esta caixa do Rio. Ah, as saudades que eu tinha de comer Suflair, Chokito, Alpino e, claro, Lollo.

O Lollo era o bombom mais delicioso do mundo, pensava eu, do alto dos meus 7 anos de idade. Todo fim-de-semana implorava para a minha mãe me comprar uma embalagem do "chocolate da vaquinha" e fiquei de tal modo viciada nele que quando queriam que eu fizesse alguma coisa, usavam o Lollo como moeda de troca: "vá, se te portas bem no dentista a avó depois compra-te um Lollo". 

Para minha tristeza, a Nestlé descontinuou o Lollo e há mais de dez anos que não comia um! Imaginem a minha emoção quando abri a embalagem da vaquinha e senti o cheirinho tão característico... Voltei a ter sete anos e até tive pena de comer o Lollo. Continua tão delicioso como sempre foi e me trouxe tantas lembranças boas...
Obrigada, Nestlé!

SHARE:

3 comentários

  1. Que giro...não conheço mas deu muito gosto em ler-te :) Notou-se a tua felicidade e isso é mesmo giro :)

    http://keepcalmtivemosumbaby.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. @Pec: Sou uma gulosa, assumo!

    @Lu Mar: Ahahaha notou-se? Bom, ao vivo fiquei tipo louca, a dar saltinhos como criança. Sou perdida por esse chocolate ;)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig