06 fevereiro 2013

A minha outra metade:

A semana passada foi uma delícia, é verdade. E porquê? Porque tive comigo a minha melhor amiga {que veio dos EUA para o baptizado do afilhado} durante sete dias inteirinhos e defitivamente, as coisas com ela têm outro sabor. Tenho muitas amigas por cá, mas a Bia é assim uma irmã de alma, sabem? Alguém que sabe todos os meus podres e mesmo assim diz que eu sou a pessoa mais adorável desse mundo. Alguém que tem o à vontade suficiente para me chamar idiota e me mandar meia dúzia de verdades à cara, quando é preciso. Alguém que, mesmo com milhares de quilómetros de distância, está sempre a um passo de mim {não sei como o meu whatsapp não explode, de tanto que falamos através dele}.

Poucas pessoas conseguem ter essa sintonia comigo, razão pela qual ela já entrou na minha lista de pessoas-essenciais e, mesmo sem eu convidar, se auto-intitulou minha madrinha de casamento {reparem: nem noiva eu estou ainda}, portanto, cheira-me que vou aturá-la por uns longos anos. Amo essa branquinha como se ama a um irmão. E já estou aqui cheia de saudades dela, que ainda agora foi para o aeroporto. Bolas...
SHARE:

4 comentários

  1. Lá está, acho que tu tens uma capacidade de amar enorme. Nem todas as pessoas amam tanto e demonstram tanto cm tu. Mas como ng é perfeita, tu tens aquele defeito que já tinha aqui referido, consumiiiista demais! :P És uma menina apaixonada! ;)

    ResponderEliminar
  2. A tua cor tão bronzeada é uma afronta ao meu tom de lula durante o inverno... odeio-te! =P

    ResponderEliminar
  3. Como eu entendo o que estás a dizer!
    Eu não sou brasileira mas porque meu marido é brasileiro e eu sou uma portuguesa de coração brasileiro... eh eh eh.

    Infelizmente muita gente vê tudo pela mesma medida.

    Fazes muito bem em não ligar a essa gente.

    :) um dia feliz



    ResponderEliminar
  4. @Mia: Capacidade para amar, todos nós temos. Demonstrar tão abertamente, depende da personalidade de cada um. Eu não tenho pudores quanto a isso: se gosto, se amo... demonstro, sou melosa, faço declarações. Sou expansiva por natureza e gosto que as pessoas que me cercam tenham a certeza de que são essenciais para mim ;) Quanto ao consumismo... epá, eu também não posso ser perfeita não é? ahaha :P

    @Anónimo: E acreditas que eu já estou no meu tom "mais claro possível"? Já me sinto branca e anseio pelo verão como nunca ;)

    @An@: Ahahaha o meu namorado também diz isso: que ele é português com coração brasileiro, porque ele ama tudo o que é relacionado com o brasil: a cultura, a comida, a música, a literatura.

    Um beijinho para ti :**

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig