22 fevereiro 2013

Das boas descobertas: a moda infantil da Vertbaudet!

É sabido que tenho uma irmãzinha com síndrome de princesa. Adora tudo o que seja cor de rosa, tudo o que meta laços, folhos, rendas, vestidinhos e coisinhas girlie. O lado complicado é que ela está a crescer (oh, really?!) e já não é tão fácil encontrar este tipo de roupa para a idade dela, o que a deixa numa frustração sem tamanho.

Já está a vestir o 11-12 da Zara Kids e é sabido que as colecções mais fofas são feitas maioritariamente até os 7-8 anos. No outro dia fui com ela à H&M e foi o descalabro. Para a idade dela já não havia nada com laços e folhos e essa mariquice toda e a criatura recusou-se a experimentar a roupa. "Não gosto de nada, mana, vamos embora". Eu já a bufar por todos os lados, depois de correr meia loja com ela e... saímos de mãos a abanar. 

Por isso, dei pulinhos de alegria quando uma amiga (mãe de uma menina na idade da Vi) mandou-me o link da nova colecção da Vertbaudet pelo facebook. Ah, meus amigos, a colecção é de babar, a cara da Vi! E os tamanhos vão até os 12 anos, yey! Há t-shirt às bolinhas, vestidinhos, casacos com laços, tudo do mais feminino possível. E os preços não são nada por aí além (algumas peças são mais baratas do que nas lojas físicas).

Sentei-me com ela à frente do computador e lá fomos nós à caça. Gostas deste? e ela derretia-se: owwn, tão giro. Quero! e assim foi. Fizémos a encomenda e agora é só esperar que o carteiro nos bata à porta. Isto de ter uma princesa em casa requer toda uma (infinita) paciência...

SHARE:

10 comentários

  1. Ahahah! Eu adoro ver as meninas vestidas como princesas....enquanto têm idade tem mais é que aproveitar! Vão ter uma vida toda para se vestir com "roupas de adulto"! Eu própria não resisto a nada com laçinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro! Acho que ficam mesmo fofinhas e femininas, como se quer. Até hoje também não resisto à folhos, lacinhos e rendas, acho o máximo! ;)

      Eliminar
  2. Que coisinhas fofas.:D Até eu continuo a adorar laçarotes e folhos, é tão fooooofo. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha és cá das minhas, feminina até mais não ;)

      Eliminar
  3. As peças são todas muito bonitas, femininas mas não excessivamente infantis (afinal, aos 11/12 já são umas mini-senhoritas). Bom achado ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, o difícil é conseguir encontrar algo giro e que ela goste, mas que ao mesmo tempo não tenha ar de roupa de bebé. Por isso gostei tanto dessas roupas, ficamos fãs ;)

      Eliminar
  4. tb gosto do tudo e se assim durar vais ter uma irmã com esse síndrome até à maioridade. EU!!! hhehehhehe

    é completamente ridiculo mas...eu amo cor-de-rosa e laçarotes e folhos e tudo isso hehehhe


    xoox***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh então somos duas porque eu também adoro essas coisas femininas ;)

      Eliminar
  5. Que peças lindíssimas! =) Super cute**

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo e é raro de encontrar coisas tão fofinhas pelas lojas de Lisboa...

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig