05 fevereiro 2013

Do meu lado foliã

Nesta semana acontece o Baile de Carnaval da minha universidade e não sendo propriamente fã de Carnaval {juro-vos}, tenho uma reputação a zelar, afinal, sou a única carioca da minha universidade e tradições são tradições.

O drama é que: não sei que fantasia levar! Neste cinco anos de universidade já fui de: enfermeira, boneca Emília, Jasmine do Aladdin e Cleópatra {baldei-me um ano, quando fui passar o Carnaval em Itália}.

Este ano não sei, estou tão sem inspiração... Gostava mesmo era de ir de índia {ainda para mais agora estou com o cabelo preto azulado} mas todos os fatos que vejo são fuleiros de dar dó. Queria algo alegre, assim a atirar para o Pocahontas, com direito a tintura na cara e todas essas essas coisinhas. A ver se dou umas voltas pelas lojinhas aqui ao pé e desencanto alguma coisa de jeito...


Para ser sincera, carnaval para mim só faz sentido se for no Rio. Está calor, há uma animação sem fim, as ruas tornam-se um arco-íris com serpentinas e confetes pelo chão... Carnaval na Europa não é a mesma coisa, Fevereiro é um mês frio e ninguém merece ter que festejar em meio ao briol. Mas pronto, lá fazemos um esforço porque ficar em casa também não está com nada.

SHARE:

9 comentários

  1. Porque não compras o tecido e fazes uma não é dificil e fica mais barato, e podes sempre fazer de forma a ficar mais "quentinha" que as de compra, no vidal, na rua Saraiva de carvalho em Campo de Ourique tem muitos tecidos e nas retrosarias da rua da conceição muitas fitas e etc.
    Vá lá quero ver essa fantasia aqui no blog. Já agora onde está o post dos cremes que mamãe usa é que eu tenho a idade dela e neste ultimo ano estou a achar que estou a ficar velha. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Esta: http://media.tumblr.com/tumblr_m8byhmawuK1qclfx9.jpg
    E esta: http://images.esellerpro.com/2152/I/181/73/EF-2026_800.jpg
    São inspirações giras! Experimenta arranjar algo que se enquadre! ;)

    ResponderEliminar
  3. Adoro este da imagem :) Por mim a saia podia ser um bocadinho mais curta eheh, mas acho giro. Este ano não me disfarço, trabalho é trabalho :/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o teu blog (e a tua escrita) e acho que esta fantasia vai te ficar a matar, porque és moreninha.

    Queremos muitas fotos depois! E o namorado, vai mascarado de que? ehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olááá! Eu adoro o Carnaval mesmo com frio, portanto no rio e Amar seguramente.
    É um fato de india lindo sem dúvida, mesmo à la Pocahontas. No Montijo (junto ao cemitério) há a Loja do Hélder que é uma espécie de Modelo em coisas de Carnaval. O fresco e fofo é do Montijo, certo? Experimenta ligar para lá ou envia mensagem pelo Facebook para ver o que há.
    Bom carnaval e diverte-te :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso normalmente costumo fantasiar-me mas este ano vou ter de dispensar infelizmente. Mas confesso que gostei desse disfarce de índia, se bem que para mim também teria de ser mais curto o vestido hihihi :)

    Gostei deste cantinho e já estou a seguir! Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. @Anónimo: Porque não sei coser uma peúga, quanto mais fazer um fato de carnaval. Era bonito e eu gostava, mas falta-me habilidade manual. Ontem apaixonei-me por uma fantasia, é a minha cara mas é de... sevilhana ahaha (adeus, índia!) por isso, estou a ponderar se a compro ou não. Gosto de coisas já prontinhas e cujo único trabalho que eu tenha seja o de vestir ;) Obrigada!

    @margas: Aiii, amei essas fantasias! Obrigada, querida! Vou procurar! :**

    @Coquinhas: Eu também adoro. Fazia-lhe dois ou três ajustes e ficaria mesmo perfeitinho para mim. Pena é que não ache nada parecido por cá...

    @Anabela Martins: Obrigada! Eu também acho que ficará perfeita porque estou com o cabelo comprido, preto-azulado, e sou moreninha (aliás, sou mesmo descendentes de índios). Mas não encontro nada giroo... O namorado já passa dos 30, diz que não tem mais idade para estas coisas. Mas vai comigo, é claro. ;)

    @Mary Margaret: Assino por baixo!

    @Vitamina Low Cost: É, eu adoro a história da Pocahontas ;)Já tinha ouvido falar dessa loja no Montijo, vou entrar em contacto com eles. Obrigadaaa!

    @Rute Pereira: Ahahaha se eu for com um vestido muito curto, o meu namorado tem um AVC. :*

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig