26 março 2013

A sério, eu mereço?!

Estava há uns dias para vos falar sobre o assunto mas, sem tempo como estou, fui deixando passar. Entretanto, hoje tornei a receber um pedido de contacto estranho e decidir tirar essa dúvida: vocês também recebem contactos absurdos nos vossos blogues? Pessoas que pensam que vocês vendem produtos, realizam exposições (?!) e outras pérolas do género? Não estão a perceber nada? Ora vejam:

Não sei o que se passa com as pessoas, sinceramente. É falta de paciência para ler os posts? É pura preguiça? Ai, gente, ninguém merece passar a vida a responder mails a dizer que não vendo galochas, nem faço exposições e muito menos sei como alguém pode comprar acessórios para o cabelo (no shopping, talvez?).
Isto de ter um blog por vezes é chato que dói. Irra!
SHARE:

12 comentários

  1. Futura vizinha eu mesma ja me questionei se nao teria uma loja!!!! hahahah e demais!!! serio!!! de ir as lagrimas com alguns!!! hahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fala carioca! Nossa, irrita muito quando recebo comentários destes, dá vontade de cortar os pulsos, ninguém merece ehehe

      Eliminar
  2. Ah quando nao me perguntam quanto tempo devera ficar o descolorante no cabelo para conseguir o tom da sabrina sato! sendo que tem o tom da x e a agua oxigenada tem 40 volumes....

    ResponderEliminar
  3. Oi, por acaso nunca me aconteceu! Que cena!

    Beijinhos,

    http://carpediemtome.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita porque é mesmo chato estar a receber mails a perguntar coisas estúpidas =S

      Eliminar
  4. Não é só a ti. A mim perguntam-me "quanto custam as letras e quanto tempo levo a enviá-las" sei lá quantas vezes... Umas letras decorativas que eu mandei vir pelo eBay e fartei-me de mencionar isso.
    Outra chatice é pensarem que eu estou ali para responder aos dilemas sobre decoração, bricolage, ou até ensinar-lhes como comprar no eBay. E depois agradecer? Só 2 em cada 10 pessoas agradecem a minha ajuda.
    Só cobrando!... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, Jesus, é preciso ter uma paciência de santo! Sei quais são as letras, são as prateadas não? São lindas, de facto mas daí a andarem a achar que és vendedora de letras vai um longo passo hahaha.

      Acho que temos mesmo que passar a cobrar :P
      Beijinhos Carla!

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig