10 março 2013

Ai chuva, chuva... deslarga-me, sim?

Então uma pessoa passa o sábado enfiada no Freeport, de onde sai com várias pecinhas giras para a nova estação (e tudo a preços simpáticos), decide usar um dos vestidos novos (com collants, obviamente) para ir jantar com as amigas e... o raio da chuva e do vento gelado teima em aparecer! E pronto, já não há vestido para ninguém.

Ao menos aproveito para fazer "a despedida" das minhas roupas de inverno porque no Rio não terei a mínima chance de usar botas e casacões. Ah, e se estão a pensar comprar roupinha para a Primavera com preços simpáticos, o Freeport é a escolha. A Lanidor está com vestidos liiindos, a Mango tem saias fantásticas e a acho que trouxe todos os tops giros que havia na Modalfa (tops a 3€, quem não quer?). Só coisinhas giras, meu povo.

SHARE:

3 comentários

  1. O chato do Freeport é ser aberto, apanhamos com chuva e frio :( Mas há alturas que se encontram verdadeiros "achados" :)

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. com vestido ou não, com certeza que continuas um mimo :)

    ResponderEliminar
  3. foste ao freeport? partiste me o coração...
    depois vamos fazer o grupo AVF (anonimas viciadas no freeport) quando estiveres aqui... pode ser tipo sabado de chuva no shopping leblon a ver meias a 100 reais...

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig