18 março 2013

Candy Collection by GHD!

Estou a pensar seriamente em cancelar todas as subscrições de lojas onlines onde compro habitualmente. É que, todos os dias, sou bombardeada com mil e uma novidades e por mais que uma pessoa tente ignorar a maioria delas, depois há outras que ficam ali a martelar na cabeça...

Ontem recebi o mail com as novas pranchas (ou, como eu gosto de dizer: chapinhas) da GHD e fiquei apaixonada. Amo tons pastéis e acho que a colecção está um espanto!
Conheci as chapinhas da GHD por acaso, enquanto estava a ler uma pesquisa sobre "as três últimas melhores invenções da década" feita em Inglaterra e 23% dos britânicos responderam... GHD. E eu pensei: bom, mas que raio de sigla é essa?

Pesquisei sobre a GHD e descobri um mundo novo. É considerada a melhor chapinha do mundo, tem o poder de selar a cutícula do cabelo e deixá-lo com um brilho incrível! Lembro-me de virar Portugal do avesso para descobrir se havia algum ponto de venda da GHD mas nada, só há em Espanha.

Encomendei online a minha primeira GHD {esta} e fiquei maravilhada. Tenho um cabelo naturalmente encaracolado e sonho com cabelos lisérrimos e sem uma única onda, por isso, a GHD tem sido a minha melhor amiga.

Há cinco meses quando estive em Londres, os meus olhinhos brilharam quando vi a edição de natal da GHD e soube que ela tinha que ser minha. Estávamos na Selfridges e havia uma demonstação da GHD onde mulheres negras com cabelo pra lá de carapinha transformavam-se em divas de cabelos lisos num piscar de olhos. Enquanto eu ficava ali, abismada a ver a demonstração, o meu rapaz voltou com um embrulho vermelho e lá estava a minha chapinha. Foi das melhores prendas que já recebi, ando sempre com ela nas viagens e é assim um espanto.
Morri de amores por essa cor de menta (que está mais para azul do que para verde...) e, se os tempos fossem outros, era menina para fazer colecção da GHD e ter uma de cada edição especial. São tão maravilhosas... ;)
O preço de venda das novas GHD é de 169€. Caro, eu sei, mas se pensarem que poderão dizer adeus aos brushings nos cabeleireiros, é uma compra que compensa e muito!
SHARE:

7 comentários

  1. Ainda não experimentei esta chapinha, mas já li maravilhas sobre a mesma. Está na minha wishlist :)

    http://aflordebaunilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flor, essa é mesmo A MELHOR, e olha que nessas andanças em busca do "liso perfeito", já andei a experimentar taaanta coisa. E digo-te, a fama das GHD não é marketing, elas são perfeitas! ;)

      Eliminar
  2. Costumo visitar o teu blog e adoro :)

    Tenho uma prancha GHD e não quero outra coisa, foi um optimo investimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vânia, obrigada!
      Realmente, foi um dinheiro mesmo bem gasto porque eu nunca mais gastei com brushings e afins. Não vou dizer que elas são baratas, porque não são... mas valem cada cêntimo! ;)

      Eliminar
  3. São lindas mesmo e os olhos também comem oh se comem! Então e o preço? ;) bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim, os olhos comem e muito ;) O preço é de 169€ + portes pelo site. Compensa mais pedires para alguém trazer de Inglaterra, caso tenhas amigos por lá ou assim, porque os portes do site são carotes. Bjs:**

      Eliminar
  4. olá! eu também queria comprar uma ghd, mas tenho duvidas em relação á ficha. Na inglaterra usam a ficha de 3 pinos, como usas a tua em portugal!? será que me podes ajudar?! Encomendaste do site oficial!?!?
    Desculpa tantas perguntas mas estou com imensas dúvidas por causa da ficha..Deixo o meu e-mail se preferires responder por lá: andreiar83@gmail.com
    Obrigada
    Andreia Ribeiro

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig