22 abril 2013

A hora da Estrela - Clarice Lispector

Este fim de semana finalmente fui conferir a exposição que assinala os 35 anos da morte de Clarice Lispector, na Gulbenkian. O que dizer? A mulher era incrível! O M. não a conhecia (é um inculto, este homem) mas quis ir comigo e mais duas amigas e acabou por adorar a exposição. Achamos piada ao sotaque da Clarice (uma mistura de russo com sotaque nordestino - ela era ucraniana mas viveu desde bebé no Brasil) e não conseguimos sair a meio do filme que mostrava uma das últimas entrevistas que ela deu para a televisão. Ela tinha um jeito de falar, uma força no olhar que é qualquer coisa de fantástico. Adoramos ;)


No final, paragem obrigatória para passear um pouco pelo jardim e parar na esplanada para beber um sumo e relaxar. Estava um autêntico dia de verão e eu adoro ver as famílias reunidas na relva, os pais a brincarem com os putos, as toalhas no chão... adoro esse clima que anuncia que os dias bons chegaram para ficar ;)

Antes de irmos embora, tive a brilhante idéia de dizer ao M. que achava piada àquelas vídeos onde os casais respondem perguntas um sobre o outro e ele disse que era giro fazermos um também. Aproveitei e fui ao ipad ver as perguntas da tag "Coisas que ele sabe sobre mim", feita entre casais e aquilo foi rir do início ao fim. Eu, que estou mega constipada, apareço no vídeo com voz de Pato Donald. Ele só fala disparates, enfim... Vergonha total! A ver se fazemos o vídeo quando estivermos os dois inspirados :P

SHARE:

1 comentário

  1. Queremos ver o teu vídeo com o M., vá lááá! Deve estar incrível e divertido. Desafio-te a publicá-lo. O que achas?

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig