08 abril 2013

Ai primavera, que dás cabo de mim #2

Ando a tentar gastar menos (beeem menos) por isso, a melhor maneira de conseguir controlar os meus gastos impulsivos (do tipo: vi na loja, gostei, comprei) é fazer uma wishlist com coisas que realmente quero/preciso e guiar-me por ela. Para celebrar a chegada da Primavera, estou com estas pecinhas debaixo do olho:

(1) Mala laranja: Desde o ano passado que ando à procura de uma mala com uma cor assim berrante, que seja grande para caber toda a minha tralha e, de preferência, gira. Acho que a encontrei! ;)
(2) Maxi colar branco: Sou uma apaixonada por maxi colares e falta-me um branquinho (e neutro) na colecção. Fiquei apaixonada por esse da Stradivarius e conto sair à procura dele em breve.
(3) Sandálias pretas e rasas: Eu sei que as sandálias altas são infinitamente mais elegantes mas, meus amigos, eu sou pelo conforto. Amo andar com sandálias rasteirinhas e adoro essa da Zara. Dão com tudo!
(4) Mala shopper azul: Nunca tive nenhuma mala nessa cor e, por ter amado o modelo (amei o corte com "orelhinhas") estou numa indecisão sem fim porque, bem, a mala é em azulão e preciso conferir com os meus próprios olhos para decidir se gosto ou não.
(5) Perfume Zara oriental: Sou fã desse cheirinho, admito. Uso os perfumes da Zara como alternativa (porque são baratos e deliciosos) quando estou na rua (levo sempre um na mala ou na gaveta do escritório) porque andar sem perfume não é mesmo comigo. E esse é tão refrescante...
(6) Mala estilo "satchel": Adoro esse modelo e fiquei louca por essa estampa com flores. Achei o preço caro por ser da C&A (é, eu sei, tenho um preconceito enorme com a C&A - preciso remediar isso) mas quem sabe? Quero ver o material primeiro, tocar na mala (devo ter uma costela espanhola - só sei ver com as mãos ahaha) e só depois decidir.

Mas que é linda, lá isso é. E vocês, também costumam fazer wishlist com essenciais para a estação?
SHARE:

2 comentários

  1. Que wishlist adorável!! :D
    Gosto imenso da seleção de bags...

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ivânia! Sou uma perdida por malas, mas estou em rehab! :P
      Beijinhos :** e obrigada

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig