03 abril 2013

Das (boas) surpresas!

Contei-vos neste post que tinha ficado ma-ra-vi-lha-da com a Fonte Luminosa e, no início dessa semana queixei-me com o M. que tínhamos tido um azar do caraças porque não conseguimos apanhar a fonte acesa. E ele, que sabe da minha panca por coisinhas iluminadas (amo, amo - imaginem o escândalo que eu não fiz quando vi pela primeira vez a Torre Eiffel) percebeu que a tal visita à fonte não havia sido completa. Não para mim.

Ontem quando saí do trabalho dei de cara com ele à porta, para me ir buscar (detalhe: eu trabalho no Estoril e moro em Carcavelos - vou sempre para casa de comboio) mas como não sou menina de recusar uma boleia, lá entrei no carro.

Quando estávamos na Av. Marginal percebi que ele tinha passado da saída para a minha casa e perguntei para onde íamos. O homem fez cara de mistério e disse apenas que íamos para Lisboa. Okeeey. Quando passamos pela Av. Almirante Reis, percebi logo que íamos para a Fonte Luminosa e enchi-o de beijos, ao que ele desatou rir e disse: só tu para ficares feliz com uma fonte iluminada, até parece que te levei para Las Vegas! Ele pode não reparar, mas são essas pequenas coisas que me fazem amá-lo ainda mais porque ele não mede esforços para me ver feliz.

Se durante o dia a fonte é linda, à noite é deslumbrante. A sério, aquele jogo de luzes me deixou completamente hipnotizada, é mágico. As fotos não ficaram grande coisa porque não costumo andar com o trambolhão da Canon + as objectivas (no dia-a-dia ando com a minha Sony pequenina) mas deu para matar a vontade.

E o frio que estava? E a chuva que começou logo depois? Saímos os dois a correr para o carro, depois paramos para jantar num dos nossos sítios preferidos em Lisboa e... foi mesmo uma noite incrível! Te amo, branquelo!

P.S: Agora ficas a dever-me uma outra ida à fonte, de noite, e com a câmera pro, que essa sony não está com nada... :P

SHARE:

3 comentários

  1. Bem...e a fonte mágica em Barcelona, conheces? Estive lá em Maio do ano passado e adorei ver o espectáculo :) vê aqui um exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=eiIrMiVEsCk

    **

    ResponderEliminar
  2. Wow fotos lindas!!! Que bela surpresa tives te linda!!!:)
    Jokas de Toronto
    Ja te estou seguindo, e adorando o teu blog. Queria te convidar a juntar te ao meu tambem se gostares dele claro.
    Jokas de Toronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  3. Alô Anne

    Se gostam de comida japonesa, há um restaurante fantástico mesmo ao lado (de costas para a fonte, do lado esquerdo) - o Takumi. Vale a pena experimentar.
    É verdade, obrigada pelas dicas para o Rio - em 4 dias acho que fiz muita coisa e amei a cidade. Consegui ir a 3 praias (Leblon, Copacabana e Ipanema - nesta até uma bandeira do "meu" benfica, tinha no areal). Fui à Lapa, as escadaria do Selaron, pão de açucar, Cristo Redentor, etc. Não vejo a hora de voltar lá.

    Beijinho e mais uma vez obrigada
    Olga

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig