18 abril 2013

Das coisas que só uma mulher entende:

Acordar cheia de dores (há dias em que ser mulher é uma bela treta...), enfiar dois Trifenes no bucho e obrigar-se a levantar e tomar um duche. Cara de pouquíssimos amigos e refilona como tudo, tomo o pequeno-almoço enquanto passo uma vista de olhos pelos mails. De repente, plim:
Definitivamente, as compras onlines são uma excelente forma de começar o dia. Ainda mais quando compramos no início da semana e esquecemos da existência da compra... acordar com um mail destes é coisa pra lá de boa! ;)

Eu sei, ando uma paranóica com produtos capilares mas o que posso fazer? O meu novo cabeleireiro é apaixonado por fios hidratados (a hidratação começa de dentro para fora, como ele diz) e me deu uma pequena esculhambação quando soube que eu fazia escova progressiva, pintava o cabelo e não tinha assim grandes cuidados com hidratação, ampolas, banho de brilho e essas coisas todas.

Deu-me uma aula sobre folículos capilares, cutícula, queratina e mais n coisas que eu desconhecia. Ficámos uns bons 40 min a falar sobre o tema e voltei para casa cheia de recomendações.

- Hidratação com creme de reconstrução + ampola de vitamina A + óleo de argão (toda semana)
- Banho de brilho com o famoso clear da Richesse + ampola semí di lino + queratina líquida e creme de reconstrução (de três em três semanas)

E quanto mais ele falava, mais eu eu arregalava os olhos e pensava: pois, deves achar que eu não tenho mais nada na vida que fazer a não ser cuidar do cabelo... E o Eddy (sim, é brasuca. E sim, é gay e cheio de trejeitos a falar) ria-se e dizia que quando eu começar a "alimentar o cabelo como deve ser" nunca mais vou querer saber de outra coisa.

Pois, não sei. O que sei é que andei feita maluca para encontrar todos os produtos que ele me recomendou (e ainda me faltam duas ampolas - não sei onde as hei de arranjar) e quando encontrava um produto numa loja, faltavam os outros vinte. Decidi comprar tudo online (Carlos Santos e Kool Cosmeticos) e agora estou à espera que o senhor dos CTT me bata à porta para dar início à nova saga: Em busca do cabelo perfeito. Aiiiii

SHARE:

2 comentários

  1. Olá! Estou em busca de um cabeleireiro e gostaria, se possível, de saber onde fica o salão do seu cabeleireiro. Desde já agradeço.

    ResponderEliminar
  2. Olá. Eu fiz alisamento a laser e preciso de uma boa máscara de hidratação. Estou "desesperada" porque no sítio onde fiz o alisamento não me recomendaram nenhuma em específico disseram apenas para comprar uma boa máscara hidratante. Podes recomendar-me alguma? Muito obrigada.
    Espero que encontres o teu telemóvel.
    Beijos
    Cristina

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig