16 abril 2013

Domingos.

Domingo é dia de preguiçar. De acordar sem pressa e tomar o pequeno-almoço num sítio especial. De vestir a roupa mais confortável possível e experimentar um novo penteado. É dia de estar com as minhas pessoas. De aproveitar o sol maravilhoso que se fez sentir e enfardar gelados num parque... É dia de viver ainda mais intensamente.

Ah, e para quem perguntou, acabei mesmo por voltar ao meu cabelo preto-azulado e até o momento estou satisfeita. Até o momento, porque vocês já sabem... Daqui a nada me dá a maluquice do costume e ainda apareço com madeixas cor-de-rosa. Postei uma foto do novo visual no Instagram (agarotadeipanema) e apesar de toda a vibe Pocahontas que envolve o meu ser... gostei muito do cabelão pretinho ;)
SHARE:

2 comentários

  1. Tenho andado com uma dúvida (e sei que não é da mha conta)
    Vais levar o Rio contigo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bombocaa, o Rio vai com a minha mãe em Dezembro, pela TAP. Eu vou em Outubro de cruzeiro e lá não é permitido levar animais. Optei por essa opção porque posso levar até 200 kg de bagagem e de avião só posso levar 70kg, para além de ser uma viagem muuuito mais gira e emocionante!

      Mamãe vai no final do ano e leva o meu filhote pra mim ;) Beijinhos

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig