20 abril 2013

Lost.

Ontem perdi o meu telemóvel e estou de rastos. Ok, é só um telemóvel mas eu tenho uma boa parte da minha vida ali: contas de mails, mais de 200 contactos, mensagens fofinhas via whatsup, várias fotos, conta do Instagram... e de repente, puft! Tudo desaparece.

Não faço idéia de onde ele pode estar, a última vez que o vi foi perto das 23h, quando estava a chegar a casa (na altura em que postei essa foto via instagram) e depois disso, nada. Já olhei no carro, arranquei os tapetes, levantei bancos... nada. Já fiz todo o caminho a pé desde a rua onde estaciono o carro até casa. Nada também.

Liguei incessantemente para ele até quase as 5h da manhã e esteve sempre a chamar (acho pouco provável que alguém estivesse com ele mas enfim), depois deu-me para a maluquice e desatei a enviar sms a excomungar quem quer que o tivesse apanhado (parvoíce em último grau). Hoje ele já estava desligado e parece-me que não há nada a fazer.

Sinto como se uma parte da minha vida tivesse desaparecido. Já chorei, já esperneei (eu uso o telemóvel para praticamente tudo, sinto-me como se tivesse partido as pernas) e por isso, se a pessoa que estiver com ele ler este post (sim, porque tenho tudo do blog no telemóvel), que ligue para o contacto "mamãe" e entregue-me o telemóvel. Prometo que como recompensa ofereço um tabuleiro de coxinhas e outro de brigadeiros. Combinado?

SHARE:

5 comentários

  1. Não tinhas o AVG instalado? Tem a opção "Anti-Theft", que ajuda a localizar o telefone em caso de roubo ou perda. Bastante útil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera, tinha o AVG mas não tinha activa a opção do Anti-Theft =/ Amanhã vou comprar um telemóvel novo e será a primeira coisa que irei fazer: instalar montes de apps contra furtos e perdas. Enfim...

      Eliminar
  2. Volto ao mesmos sítios por onde passaste e todos os cantos da casa. De certeza que está ao teu alcance ;) E quando o encontrares, pede ao teu namorado para te instalar um programa no telemóvel que dá para localizá-lo. Boa sorte! Não seria como reagiria se perdesse o meu, e ele é igual ao teu ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Ana, não está mesmo. Já procurei tudo, ele deve ter caído na rua e alguém o encontrou. Entretanto já fui à vodafone bloquear o chip e buscar a segunda via do meu cartão. E também fui à PSP participar a perda e bloquear o IMEI do telemóvel (assim, quem o encontrar não consegue fazer ligações com nenhum chip - ao menos foi o que o agente da PSP me disse). Estou tão triste... gostava tanto daquele bichinho :S

      Eliminar
  3. Não encontraste mesmo Anne? É uma chatice. Muitas vezes nem é pelo valor material das coisas, mas o que perdemos com elas. Se tinhas assim tanta coisa pessoal lá metida posso imaginar como te sentes. Que tenhas melhor sorte com o próximo! Beijinhos

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig