28 abril 2013

Random | New Things

Ontem foi dia de organizar a carteira (que de tão gorda, já quase nem fechava). Aquilo é um mundo: talões de compras, 432 cartões de lojas inúteis (que já faliram, que não utilizo, que já não possuem validade), montes de talões de multibanco e mais n porcarias que entretanto vou acumulando. Agora sou clean e minimalista, só ficaram os cartões que realmente utilizo. O resto, lixo.
Ontem também foi dia de organizar o closet (algo parecido à isto - mas ao contrário, ou seja, fui desempacotar os vestidos, as havainas e os biquínis - yeah!) e encontrei o meu vaporizador de perfume que andava à procura há uns mil anos. Trouxe esse vaporizador comigo do Brasil (há quase dez anos, portanto, é um idoso) e nunca mais o tinha encontrado. Já fui várias vezes à procura dele no O Boticário mas não sei porque razão, diz que não é vendido cá em Portugal. E pensar que no Brasil é tão baratinho...
Eu, que sou viciada no meu perfume de sempre, adoro andar com um vaporizador na mala para reaplicar ao fim do dia, por exemplo. O vaporizador é simples: basta abrir o vidrinho, espirrar o perfume lá para dentro, tornar a fechar e colocar dentro da embalagem dourada (que é linda, apesar da minha já ser velhota). E pronto, ando agora sempre com ele na mala (toda a gente acha que é um batom :P)
Finalmente, encontrei as famosas ampolas para pôr na máscara de tratamento capilar. Encontrei-as por acaso quando fui ao Vasco da Gama esses dias e passei por uma loja de produtos brasileiros/africanos que fica mesmo no metro do Oriente (em frente às máquinas onde se carrega/compra o passe). A senhora foi super educada, deixou-me mexer em tudo e acabei por trazes essas três: vitamina A, tonificado mix de vitaminas (A e B) e fluído capilar (vitamina E). Diz o meu cabeleireiro que estas pequenas fazem maravilhas ao cabelo. Vou experimentar e depois conto ;)
Atenciosa como só as boas vendedoras são capazes de ser, a rapariga da loja ainda me ofereceu essa tampinha em silicone para pôr nas ampolas quando estas forem abertas (a grandona, por exemplo, dá para 3 utilizações) e evitar que o produto entre em contacto com ar. Adoro esses miminhos e cheira-me que serei cliente fiel (até porque, ainda não encontrei as ampolas noutro sítio)
Para celebrar a chegada da primavera, uns óculos novos da Chilli Beans, numa armação dourada e leve mesmo a condizer com os dias frescos. E a caixinha branca com flores é um caso de amor à parte.
Já a pensar nos dias de sol, aproveitei as arrumações para ir buscar dois dos meus produtos favoritos: o spray solar da Nivea (que reaplico constantemente, sempre com um protector mais potente por baixo) e que deixa a pele suave e com aquele cheirinho à protector que eu amo. E o Pós-sol gold da Avon, que vovó mandou do Rio para mim e deixa-me com as pernas fantásticas, completamente douradas.
SHARE:

2 comentários

  1. Este teu post só me faz lembrar do Verão. Do Verão, do calor e da perna ao léu!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que coisas boas e gostosas! Dá vontade de usar!!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig