29 abril 2013

♪ Só eu sei porque não fico em casa ♪

Domingo foi dia de ver o Sporting brilhar {cof} contra o Nacional da Madeira, no estádio de Alvalade. É sabido que eu sou tão fã de futebol como de levar injecções na testa mas enfim... o que eu não faço para ver o meu homem feliz? Diz que ele, por ser sócio e ter feito anos na semana passada, ganhou bilhetes à borla e lá andou a insistir para eu lhe fazer companhia. E eu não consegui dizer que não:

De todas as vezes em que fui ver o Sporting no estádio, os leões venceram. Todas. O que levou o M. à ridícula supertição de que eu sou "pé quente" e comigo ao lado, o Sporting acaba por ganhar (ui, quem me dera ter tal poder). Por isso, hoje foi engraçado porque o Sporting começou logo por fazer um golo antes dos dez minutos e o M. arregalou os olhos e disse-me: estás a ver? Eu sabia!

No segundo tempo, o Nacional empata com um golo e o homem lança-me um olhar acusador, como que a dizer: então, pá? Não estás a surtir o efeito desejado. Desato a rir e mando ele parar de parvoíce, que isso era tudo uma grande coincidência. Quase perto de terminar o jogo, lá vai o Sporting e marca. Termina a vencer o Nacional por 2-1 e o M. exclama, convencido: já viste? Agora não podes dizer que foi coincidência porque já foram umas cinco ou seis vezes que vieste ao estádio e nós ganhamos sempre. Para próxima semana queres vir também?

Oh, meu pai. Entre tantos homens na faixa dos trinta, lisboetas e de bom coração... tinha que me calhar um maluquinho? Mereço?

P.S: Fiz uma maluquice caseira (dica de uma amiga) nos cabelos este fim-de-semana, com o objectivo de recuperar as pontas secas e espigadas e estou ma-ra-vi-lha-da com o resultado assim meio que instantâneo. E sabem o melhor? O "tratamento" milagroso é 100% à base de um produto que todas nós temos em casa e que custa menos de 2€. Curiosas?

SHARE:

4 comentários

  1. Mas que Maravilha de texto hoje!! Tudo Veeeerdinho do Clube do Meu Coração!!SPOOOOOOOOOOrting!! Faça favor de ir outra vez! Temos que chegar á Liga Europa! Este ano tem corrido mal!Mas vamos dar avolta! Já agora,qual o produto que temos em casa para o cabelo???E barato! Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. conta o segreda para evitar as pontas secas! :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig