02 maio 2013

Ai a minha vida!

Há dias em que uma pessoa tem que ter uma paciência de santa, chiça! Não sei se sou eu que ando ansiosa com tantas mudanças que virão ou se é mesmo culpa do M. mas a verdade é que há dias tivémos uma discussão daquelas... O homem tem uma mania que dá cabo da minha (pouca) paciência: se tenta ligar para o meu telemóvel e eu não atendo por motivos vários (banho, faculdade, trabalho, sono e tantos outros), o parvalhão desata a criar uma pseudo rede de connections a ver se descobre como falar comigo.

Por exemplo, se sabe que eu estou em casa e por algum motivo não atendo o telemóvel, vá de ligar para o telemóvel da Vi ou para o tel da minha casa e pedir para me passarem a chamada. Ora, se eu não atendi ao telemóvel, por algum motivo foi... Logo, também não poderei atender o telefone fixo. É tão óbvio! E mata-me de raiva quando a Vi exclama: "mana, é o M., ele quer falar contigo e pede  para atenderes o telemóvel!". Ai porra!

Esta semana chegou ao cúmulo de ligar para o telemóvel de uma das minhas amigas (ele sabia que eu estaria com ele depois do trabalho) a perguntar se me podia passar o telefone porque estava farto de me ligar e enviar sms e eu nada. Que raios! Esqueci-me do telemóvel no carro, é assim algo tão sobrenatural?!

É que o gajo ainda fica puto da vida quando eu finalmente atendo o raio do telemóvel: "onde é que andaste? estou há meia hora à tua procura!" e vem cheio de razão pro meu lado. Olha, levou com uma que tão cedo não me volta a repetir a graçola. Lixada como estava (cenas do trabalho), armei logo um escarcéu e disse-lhe poucas e boas. Há alturas em que é preciso colocá-lo no lugar certo: o de namorado. E não de dono (era bom, era).

SHARE:

6 comentários

  1. “Hoje certamente, tudo dará certo,
    o seu caminho será suavizado pela brisa do ar,
    que chegará até você de mansinho,
    trazendo com ela o aroma das flores,
    que darão colorido ao seu dia.”
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderEliminar
  2. Sei exactamente como é, a minha mãe é assim. Se não entendo em casa liga para o meu telemóvel, para o meu Sr. Batata Quase Casado, os meus sogros, primos e etc!!! Irrita-me de uma maneira!!! Pode falar comigo 300 vezes por dia, mas nunca chega e tem se ser no minuto que quer!
    Paciência...
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. realmente eu perdia a paciência também.. fizeste bem dizer-lhe o que sentes e perceber o lugar dele também. beijo

    ResponderEliminar
  4. Epah tens de me dizer qual foi, para eu mandar aqui em casa também! É que o meu futuro marido tem essa mania também e este é um ponto que tem de ficar esclarecido antes do casamento!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig